terça-feira, novembro 20

Taça de Portugal: sorteio.

Sp. Braga-FC Porto; Benfica-Aves/Coimbrões/Operário/Caldas; Gil Vicente-Oliveirense; Académica-Tourizense; Arouca-Beira-Mar; Lourinhanense-Paços Ferreira; Marítimo-Vit. Guimarães; Belenenses-Fabril.

Um dos principais candidatos vai cair nesta ronda e o Benfica vai, certamente, estar na próxima. O Belenenses tem tudo para continuar em prova (é bom vê-los nestas andanças outra vez).

Curiosas as declarações do treinador do FCP sobre as "bolas amestradas". Só tinha ouvido falar em "bolas quentes" mas ele lá sabe como evoluíram as patranhas do chefe.

8 comentários:

Pedro disse...

LOL

Tasqueiro Emigrante disse...

Mais curiosas foram as declarações ontem do RGS no "Dia Seguinte" a chamar Vaca Velha ao PDC...até em directo na televisão vocês têm a coragem de insultar as pessoas...e depois vêm pedir para não haver violência no futebol...

Mr. Shankly disse...

Pior, o RGS na televisão até as vacas insulta. Ainda por cima as de idade, que merecem o nosso respeito. Pelo menos eu fui educado assim. Estou contigo e não abro, tasqueiro!

Filipe disse...

Estou com o Shankly, se alguém se deve sentir insultado são as vacas.

Pedro disse...

São as vacas e os palhaços.

http://www.youtube.com/watch?v=dM4K6AKXh8Q&feature=plcp

Bom sorteio. É contra as boas equipas que se deve ganhar.

Já agora como vai o preso desportivo mais famoso de Portugal?!

Filipe disse...

Palhaço assenta bem ao VP. Forma cobarde de dizer que o sorteio foi viciado. Tinha-o em melhor conta.

Pedro disse...

Filipe uma só palavra para ti: Hermenêutica.

Filipe disse...

Pedro, espero que não sejas tão ingénuo no dia a dia. O FCP sempre soube jogar com declarações à imprensa. No Benfica, que gere a informação de forma amadora, e tem um treinador mentecapto, até poderia atribuir isto a uma piada imbecil, no Porto não.

Esta é uma expressão que veio para ficar e não é inocente. A coisa das «bolinhas amestradas» surge exactamente quando há um ambiente de crispação entre FCP e FPF.

Gosto dele como treinador, acho-o muito superior ao JJ, devia deixar isto para o mestre da fina ironia.