quinta-feira, março 13

Obrigado!

40 comentários:

Francis disse...

Podes crer. Mas que grande jogo do Benfica. Vá de se cansarem. :)

FCS disse...

Hoje ficou claro que este Benfica, a manter esta linha e com humildade, não precisa de favores dos motas e capelas desta vida.

Pena não perceberem isso, só lhes tira brilho.

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

muito fraco este tótam como era de esperar, o benfica nem precisou de jogar por aí além bastou ter a eficácia do costume. o senhor que dançou o malhão e se pegou com o treinador adversário fez mal em lançar hoje em estreia o oblak, o rapaz abanava que nem varas verdes, mas entre ele o artur venha a águia vitoria e escolha...

Pulha Garcia disse...

Obrigado, JJ. A César o que é de César.

Pedro disse...

Fosse sempre assim e eu era o maior defensor de JJ. Ainda vamos a tempo de uma passagem meritória pelo Glorioso.

Que isto seja o sinal de que está mesmo diferente. Teremos mais provas de fogo mas esta, a primeira da época, JJ passou com distinção.

O Benfica jogou exactamente como jogou qqr outro jogo esta época. Isso é muito bom e óbvio trabalho de JJ.

Jorge Borges disse...

Muito grandes hoje!
Diz-se que os ingleses são fracos. É verdade, mas hoje foram mais fracos porque tivemos um Benfica como se impõe: forte, experiente, humilde e sofredor quando é preciso. Enfim, uma verdadeira equipa. se jogarem sempre assim...
JJ parece que aprendeu com erros do passado, mas não havia necessidade da provocação. De baixo nível!

Parabéns e agora siga para o Nacional!

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

tanto benfica como porto (se começar a jogar melhor) têm hipóteses de ganhar esta liga europa, por acaso já viram o resto das equipas? fracas, com excepção talvez da juventus que tb já está para perder a final no próprio estádio

LDP disse...

Tasqueiro, tens também o Lyon, o Valencia e a Fiorentina (que se eliminar a Juve não pode ser considerada fraca), e ainda o Nápoles, que se eliminar a tua equipa também tem de ser considerada forte.

Nenhuma delas tão forte como o Austria de Viena ou o Bayern de Eintracht de Dortmund, obviamente.

Jorge Borges disse...

LDP,
não dês conversa. Ainda não percebeste que é sempre bota-abaixo? completo non-sense...

J. disse...

Grande Benfice e um Porto competente que até poderia estar com uma vantagem de 2-0.
Se passarem os dois, acho que apenas a Juventus pode ser mais favorita para a conquista da Liga Europa. Mas empataram em campo e têm que ir agora a Florença atrás do prejuizo.

J. disse...

Tottenham fraquinho?
Têm ali grandes jogadores (Adebayor,Sandro, Paulinho, Erikson, Vertoghen, Lloris,etc). Nao sao é uma grande equipa, mas isso é outra história!!!

Hugo disse...

Fraquinho obviamente que não é. Com a mudança de treinador tornaram-se uma equipa completamente desorganizada que se baseia no básico 4-4-2 e no kick and rush à moda antiga.
Mas acima de tudo, grande mérito do Benfica e boa vitória

Mike Portugal disse...

Bom jogo por parte do benfas. Destruiu por completo os ingleses, mas não podem relaxar no jogo da luz porque eles têm algumas individualidades que podem causar mossa.

A atitude de JJ, mais uma vez, é de lamentar. Que falta de conduta anti-desportiva. Espero que seja castigado pela UEFA.

Mike Portugal disse...

https://www.youtube.com/watch?v=MU4wBcFgZyM

zorg disse...

Não podia discordar mais dessa conversa do JJ estar diferente e de ter aprendido com erros do passado blah blah blah.

Não acho que o Benfica tenha perdido coisas no ano passado por responsabilidade do JJ, tal como não acho que haja muita coisa diferente nos princípios e nos métodos este ano.

Em futebol ganha-se e perde-se e no ano passado perdemos, apesar de termos estado perto de ganhar. O que um bom treinador pode fazer é construir uma equipa competitiva, que garanta uma percentagem de vitórias elevada. É o que o JJ tem vindo a fazer desde que está no Benfica e está a fazer outra vez este ano. Somos uma equipa forte, coesa e competitiva interna e externamente, tal como éramos no ano passado.

Nenhum treinador pode é garantir troféus. No ano passado por esta altura tínhamos mais 3 pontos no campeonato, estávamos invictos, tínhamos mais 16 golos marcados e mais 1 sofrido. A diferença é que tínhamos o porto a 2 pontos de distância, em vez de termos o Sporting a 7. E isso tem muito pouco a ver com o JJ.

Sérgio disse...

Parabéns aos benfiquistas do Sector ... grande jogatana com momentos de humor únicos protagonizados pela estrela da Cpa. JJ :).

O emparelhamento para a próxima fase já está definido ou é sorteio puro !?

SL,

Pedro disse...

É sorteio.

Sérgio disse...

Obrigado Pedro.

Peyroteo disse...

Será que vai dar Benfica-Porto?

Pedro disse...

Já chega de benficas-portos esta época...xiça!!!

Ace-XXI disse...

Boa joga! Incrível como os ingleses com tanta qualidade individual conseguem passar 90min ao pontapé para a frente e fé em adebayor, AVB podia estar a falhar mas via-se uma ideia de jogo que pelo que se viu ontem já foi completamente pelo cano.

Hoje li um post que me parece que relata bem JJ, grande treinador com cabeça de jogador de 20 anos. A forma como dá 1 banho de futebol é fantástica mas o seu comportamento é a explicação para alguns dos insucessos do Benfica nos últimos anos.

Como já tinha escrito no post de ontem só se fosse louco é que ele nao aposta forte na LE, o campeonato esta ganho e pode apresentar o 11 mais forte na LE.

Cardozo parece estar demasiado "morto" para ser apenas má forma será que já nao consegue atingir o seu melhor nível?

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

a forma como jorge jesus desrespeita o treinador adversário é lamentável e depois a mentira que disse aos jornalistas ainda é pior. como é possível no momento de um golo fazer aquilo e depois quando o raul josé e o chéu o tentaram controlar este ainda se vira contra eles empurrando-os de forma violenta? mais uma vez o sentimento de impunidade que jorge jesus pensa que goza por exclusividade faz com que este se ache superior a tudo e todos mesmo dentro do próprio clube o que muito sinceramente não lhe fica nada bem. vejam as imagens e vão ver do que falo. uma vergonha!

LDP disse...

Espero que as imagens estejam no sapo e não no youtube.

Normalmente tudo o que está no youtube é mentira.

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

claramente mentira, manipulação das imagens até, ora vê lá:

https://www.youtube.com/watch?v=MU4wBcFgZyM#t=39

o comentário de quem publicou o video:

"One thing I've learned in the last 24 hours (apart from the fact Tottenham can't fucking defend) is that Benfica have very decent fans, just a shame about their manager"

é esta a imagem depois que fica dos portugueses lá fora, neste caso do benfica.
jesus não sabe perder, não sabe ganhar nem tão pouco disfarçar mentiras descaradas...

LDP disse...

É uma chatice que esse link youtube tenha imagens...se tivesse somente audio eu juraria a pés juntos que o que lá se diz é mentira.


Tasqueiro Ultra-Copos disse...

LDP quando não há argumentos para mais...

e depois termina em beleza desta maneira:

https://www.youtube.com/watch?v=2E19cD-Fb1E

Deve-se achar engraçadinho ou então pensa que está a mentir a crianças de 5 anos. Que grande imbecil à falta de outro nome, estas atitudes só lhe ficam mal ainda para mais com o "currículo"/anos de treinador que ele tem.
Eu se fosse ao jornalista perguntava-lhe: "Are you f*cking stupid?"

Jorge Borges disse...

http://www.independent.co.uk/sport/football-around-the-world-a-tale-of-a-romanian-referee-and-a-portuguese-hotelier-1352476.html

Há imagens que não se perdem... cristalizam-se!

LDP disse...

Epah ó tasqueiro eu pensava que já tivesses percebido que as minhas respostas ironizam com as escutas no youtube e a correspondente opinião portista que aquilo é tudo mentira.

Não percebeste mesmo? Ou estás armado em engraçadinho?

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

não vale mesmo a pena dizer nada a benfiquistas, é pior que burros com palas nos olhos, e tb a inteligência não chega para muito. só para vos avisar, a divida que o estado perdoou ao vosso presidente eu não a pago, os benfiquistas que gostam de ser "comidos de cebolada" que a paguem.

http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=3545489

não tentem perceber a noticia senão ainda faz curto-circuito isso que têm dentro do crânio...

LDP disse...

Pera lá...não foste tu que disseste há pouco "quando não há argumentos para mais..." Pergunto eu, o que é que acontece? Muda-se de conversa?

Ou essa é só mais uma tentativa desesperada de "disfarçar mentiras descaradas"?

Dou-te cinco minutos para começares a falar no Calabote.

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

Tu é que mudaste de conversa grande hipócrita me saíste pá! E puto não és nada nem ninguém para me mandares fazer o que quer que seja, compreendeste ou faço-te um desenho?
Mas já agora por acaso és do tempo do Calabote para estares aí a mandares postas de pescada? É que se fores também deves ser ainda do tempo em que o Salazar foi raptar o Eusébio aos áfrica...

LDP disse...

Se quiseres faz um desenho. Mas não percas a calma...lembra-te somente que tu centraste o teu argumento num link youtube...assim como eu.

É tão fácil fazer-te tropeçar nas tuas próprias palavras e acções que chega a dar pena. Não de ti, atenção. Mas de mim, dá-me pena continuar a achar que pisar merda repetidamente faz com que um gajo se habitue ao cheiro.

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

Eu nunca perco a calma e pena dá-me a mim ver idiotas como tu e outros não enchergarem a ponta dum corno ao ponto de chegarem ao cúmulo do ridículo. Tb és daqueles benfiquistas que só é benfiquista pk o pai te obrigou senão levavas porrada sempre que o benfica perdia? Se sim não te preocupes, és apenas um de muitos, se não deixa lá tb não te preocupes que isso tem cura...

Anónimo disse...

Tasqueiro, ficam aí os teus comentários porque o LDP chega bem para ti. Ao mesmo tempo, ficam aí para que possas ler e reler as imbecilidades que debitas. Ao mesmo tempo, também, toda a gente pode confirmar que es uma besta incorrigível, desonesto, e sem um pingo de vergonha na cara.

Hugo disse...

Já mudaram o número da camisola do Luisão para o 3?

Pedro disse...

LDP, ironia das ironias é um adepto do clube das ironias não perceber a ironia.
LOL

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

ainda assim há alguns benfiquistas que merecem consideração:

http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/14107010/1

não faltou muito para o cardozo voltar a molhar a sopa no jesus, vontade não lhe faltava...

LDP disse...

E vídeos do Quaresma a molhar a sopa nos paineis publicitários, há?

Ou só as atitudes dos outros é que lhes ficam mal?

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

LDP beijinhos fofos tb para ti

Pedro disse...

LDP, vai aproveitando pq parece-me com o fim do ciclo a blogoesfera vai ficar mais vazia... vai uma aposta?