sexta-feira, junho 27

Apostas Mundial 2014: 3º jornada.

Marco Morais perdeu o comando daquela que é, provavelmente, a liga mais desejada do mundo. Peyroteo ameaçou, não descolou e, à entrada dos oitavos, assume a liderança. Com toda a sua experiência em divisões inferiores, Peyroteo é candidato ao caneco. Tem a palavra Marco Morais que, mesmo assim, fez 32 pontos nesta terceira jornada.

Rita continua a subir na tabela e já está no terceiro lugar, que abre as portas da Liga dos Campeões.

O organizador luis aproveitou a sombra da liderança repartida com Marco e desceu ao quinto lugar. Depois da vitória na Liga do Euro 2004, tudo o que seja abaixo do terceiro será um mau resultado.

Hugo M., que tem pautado a sua participação com muito equilíbrio, ascendeu ao quarto lugar, ainda que com os mesmo pontos de Rita. LC desceu uma posição e Sapinho mantém-se à espreita.

Entretanto, Tasqueiro continua a subir e aparece bem colocado para um lugar europeu, ou até para algo mais. Nuno S. também subiu uns degraus e está apenas a 2 pontos do quinto lugar. Mesmo Mr. Shankly e João C., apesar de estarem a descer na tabela, mantêm a possibilidade de terminarem numa boa posição.

Jorge M. e Virgílio continuam em ascensão moderada, e Pedro, que começou muito bem, já está um pouco longe do sonho europeu, assim como Jorge Borges.

Destaque ainda para Gonçalo que, graças a uns magníficos 40 pontos nesta jornada, largou o último lugar que pertence, agora, ao Sérgio. Ricardo G. continua na luta para fugir aos últimos lugares e tem agora a companhia de Miguel.

Nota: os pontos da 3ª jornada estão alinhados com os nomes da primeira coluna.

3 comentários:

Marco Morais disse...

As analogias com fruta já tão todas usadas, porque se assim não fosse eu tinha muito a dizer sobre este resultado.

Vocês sabem do que é que estou a falar.

Daqui a pouco há conferência de imprensa com o Peyroteo a afirmar que, ainda por cima, foi prejudicado. É o costume! ganhar a estes tubarões, só na Playstation.

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

Esta tabela é um mindfuck do carassas, já ia perguntar como é que 50+36 dá 84 lol
Falta a dos apurados para os oitavos.

Sérgio disse...

Oh Tasqueiro confessa o Luís passou pelo teu tasco :).

Eu ao contrário do nosso selecionador já coloquei o meu lugar à disposição o último lugar à 3ªjornada é VERGONHOSO! :)