segunda-feira, julho 7

Apostas Mundial 2014: quartos-de-final.

E na meta final da competição, os empurrões sucedem-se e todos procuram a melhor classificação possível. Marco Morais foi mortífero à entrada dos Quartos-de-Final e fez uns fantásticos 60 pontos (10 por cada equipa apurada), garantindo o regresso à liderança, lugar que conhece muito bem.

Peyroteo não foi além dos 50 pontos e segue agora na vice-liderança, lugar que o deixará bastante perturbado com certeza.

Mr. Shankly e Hugo M., aproveitaram esta jornada para trepar uns lugares e disputam o último lugar do pódio. LC e Rita perdem posições, pois fizeram apenas 40 pontos, assim como Tasqueiro.

Jorge Borges, Virgílio, luis, Adolfo Sapinho e João C., mantêm os lugares e ainda podem aspirar a algo mais. A Europa, talvez.

Jorge M., Gonçalo, Pedro e Nuno S., parecem estar a salvo da descida, se bem que Jorge M. pareça o mais confortável nessa luta.

Miguel e Sérgio não querem o penúltimo lugar, que dá direito a descida, com ligeira vantagem para o homem da casa. Ricardo G. é o lanterna-vermelha e dificilmente evitará a despromoção.

Seguem-se as Meias-Finais, já a seguir.

1 comentário:

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

Eu já não ganho, só faço mais uns pontinhos com a argentina nas meias e depois finish.