quarta-feira, janeiro 13

"Um milhafre faz o que pode"

O novo fenómeno das redes sociais, O Milhafre Orlando, prova que Jorge Sousa errou ao marcar penalty a favor do Sporting e dá razão ao "choro" que os rivais fizeram após a épica reviravolta .


39 comentários:

J. disse...

:-)
E o outro lance de mão na área do Braga?

Peyroteo disse...

Aí o jogador não sequer tinha bracinhos :)

Anónimo disse...

Já vi que serão infrutíferas as tentativas de tentar elevar o patamar deste blogue. É uma pena, mas tenho sempre o correio da manhã, eu sei.

J. disse...

Sim, é verdade, antes o pessoal lia o Expresso e depois vinha aqui ver os teus post e comentários... é uma pena de facto!!!

Peyroteo, já visto os ultimos posts do Milhafre?
Fejsa e Samaris no Mortal Kombat!

LDP disse...

Os bons velhos tempos é que eram...como os posts do J. em dois mil e trocó passo.

Peyroteo disse...

Não percebi em que medida o post baixa o nível do blog. É humor, e do bom. Não ofende ninguém e tem piada. Teria que colocar alguma coisa do Lateral Esquerdo?

bruno disse...

O Milhafre é muito forte

Peyroteo disse...

J., o Milhafre é o maior. Nada escapa...

Anónimo disse...

Para mim utilizar este blogue para passar mensagens do estilo "viscondes falidos" ou chamar gato ao símbolo do Sporting, menosprezando-o, é baixar o nível. Ou não tens noção da enormidade de blogues benfiquistas que se limitam simplesmente a destratar os adversários e que facilmente poderia po-los aqui? Apenas penso que não é o caminho disto, mas obviamente que tens todo o direito de meter aqui a merda que quiseres. A colher é tua. :) abraço

LDP disse...

"É humor, e do bom."

Esta afirmação explica muita coisa sobre o funcionamento desse cérebro.

LDP disse...

Queres humor do bom?

O teu presidente rebaixa publicamente Carrillo, dizendo que se não fosse o sporting ele hoje não seria ninuém e provavelmente jogaria na rua.

Só que vais ao google e em 0,2 milésimos de segundo ficas a saber que meses antes de assinar pelo teu clube Carrillo já ia á selecção principal do Peru.

Vá, ri muito agora.

J. disse...

http://www.a10.com/action-games/mortal-kombat
Já encontrei o Mortal Kombal online, mas não encontrei o Fejsa nem o Samaris para jogar. Deve ser uma edição especial...

Peyroteo disse...

Humor do bom é falar do Tonel :)

E Carrillo vai ser o novo mártir, como Marco Silva. As declarações são fortes mas têm um objectivo, que é ver se Carrillo abre os olhos. O jogador (manietado pelo empresário) anda a gozar com o clube, como se sabe... No fundo é ele que perde. Ainda é jogador do Sporting, mas é como se não fosse. Arrisca-se a ser o novo Taarabt

Peyroteo disse...

Luís, nada naquele texto ofende os adeptos de Benfica, Porto, ou outros que possam existir. Se fosse ofensivo não colocava. E o Milhafre merece toda a publicidade possível :) Não há qualquer blog benfiquista que faça bom humor...propositadamente.

LDP disse...

Sete frases e não admites que o teu presidente mente e faz figura de urso ao mesmo tempo.

E o Teo, será o novo Shikabala?

J. disse...

Possivelmente será o novo Djuricic.
Só que custou metade do preço!!!

LDP disse...

O milhafre merece toda a publicidade possível. Principalmente quando diz Venfique e venfiquistas, ou faz posts de porcos com cachecóis do Benfica.
Não rias é demasiado.


J, como dirias tu mesmo: "o que é que o cu tem a ver com as calças?"

Anónimo disse...

Peyroteo, como deves calcular não sei sequer do que falas. Não li. Já disse o que tinha a dizer, nem te estou a condenar, só expressei o que penso. Em privado já fizeste piadas bem mais "ofensivas" e nunca nos chateámos. :) mas se calhar não entendes bem onde quero chegar. Se amanhã o Jorge, por exemplo, postar aqui qualquer merda de uma página chamada o lagarto devedor e paneleiro, eu teria a mesma opinião. Mesmo que ele jurasse que era humor do bom.

Claro que não o ia impedir de nada, mas se entretanto ca chegassem uns a chamar lhe boifiquista pedófilo soava mal dizer então qualquer coisa.

Pedro disse...

O BnR B continua sem rival.
:)

Peyroteo disse...

Luís, ok, percebi! Abraço :)

LDP, ui ele chama Venfique e venfiquistas. Epá, de facto, é de um baixo nível sem paralelo...
O Porco com cachecol, o Porco Gil, não é uma generalização. É uma pessoa em específico. Um tal de Hugo Gil e digamos assim, o milhafre não está propriamente a ofender a pessoa mas sim os suínos.

Mr. Shankly disse...

A sério, achas graça a isto? E aos malucos do riso, imagino?

Peyroteo disse...

Como não achar graça a isto? Andaram "desesperados" a tentar encontrar maneira de colocar o braço do André Pinto fora da área, com imaginárias linhas de grande área. O Milhafre mostrou o caminho, que até era simples. Foi a única coisa que não se lembraram para encontrar um erro naquele lance. É importante realçar isto: O penalty foi bem assinalado...
O que é que isto tem a ver com o tipo de humor dos Malucos do Riso, já agora?

Anónimo disse...

Mr Shankly, O milhafre não ofende as pessoas mas sim os porcos. Acho que agora depende de ti não dar conversa a isto.

Jorge Borges disse...

Ao que isto chegou.
Citar o milhafre orlando para justificar o que quer que seja...
Já se de onde vem a tua veia humorística quando se fala de erros de arbitragem a favor do Sporting.

Até podia linkar imagens das agressões do Slimani, com uns gif's engraçados, mas é melhor não baixar ainda mais o nível.

Mr. Shankly disse...

"O que é que isto tem a ver com o tipo de humor dos Malucos do Riso, já agora?"

Não é no tipo de humor que encontro semelhanças, é no efeito: não tem piada. Mas é uma opinião, como é óbvio.

Peyroteo disse...

Ao que isto chegou, de facto :)

Jorge, quando se fala de erros que não existem não preciso de ir buscar "inspiração" a lado nenhum. Este post é uma ajuda para vocês que queriam tanto encontrar justificação para um erro de Jorge Sousa nesse lance. Sejam mais criativos quando forem inventar. É a mensagem que fica do post.
Se forem acumulando estes lances como erros, é normal que falem em benefício do Sporting. Mas já sei como funcionam. Falam de uns e omitem os de sentido contrário. Foi agora neste jogo, foi com o Arouca, foi com o Estoril e foi com o Tondela. Jogos em que o Sporting NÃO foi beneficiado, se pesarmos os erros para um lado e outro.
E se formos fazer um top 3 dos erros escandalosos de arbitragem na presente temporada, o que encontramos: um lance a beneficiar o Porto (penalty de Marcano na Choupana), outro a beneficiar o Benfica contra o Paços (https://www.youtube.com/watch?v=LfTKp__EADs) e outro em prejuízo do Sporting (o golo do Tondela com 3 irregularidades!!!!) Tough...
Quanto aos gif´s do Slimani, podes perfeitamente ir por aí. Mas terás noção que nós sportinguistas temos muito mais material para apresentar do que isso :) Muito mais mesmo :)

Anónimo disse...

Heheheheh não percebeste nada. Não é a defesa que fazes a um lance (era o que mais faltava eu achar mal a isso), é o menosprezar do adversário para fazer essa defesa. Mas como até dizes que os porcos é que são os ofendidos, já percebi que o teu patamar é demasiado baixo para continuar aqui a debater um não assunto.

Lembro me bem em 2005 quando fizeste um post a gozar com uma derrota do Benfica e quando te disse que não terias descanso dai para a frente, optaste por apagar o post.

Imagina eu ter aproveitado aquela semana humilhante para pisar em cima. Eu só acho isso triste. :))))

Termino aqui, um abraço!

Mr. Shankly disse...

Não quero discutir prejuízos e benefícios, já mostraste bem que é uma impossibilidade que o SCP seja beneficiado. É mais improvável do que viajar a uma velocidade superior à da luz. Só digo que este tipo de humor não tem piada.

LDP disse...

Então vamos lá fazer humor com coisas que realmente fazem rir, então:

1-ver a falta e o cartão mostrado a Imbula ontem no Bessa;

2-rever as cócegas feitas a Rafa por João Mário e J Pereira;

3-rir muito!

4-escrever comentários sonsos e com muitos :)'s

5-rir mais ainda.

Peyroteo disse...

É o que digo, o LDP, com a cegueira de bater no Sporting, até vem em defesa do Porto.

Shankly, ainda bem que já ficaste esclarecido.

Luís, lembro-me desse post. Foi quando se beira-mar venceu na luz por 2-0 com dois golos de Tanque Silva. Acho que pus uma foto do jogador e a frase: Tanque you, Silva :) genial!!!!!

Mas é que esse Hugo Gil é mesmo execrável. Pior que o Guerra. Estou a falar naquela pessoa em particular, não a generalizar. Também os há no meu clube...

Anónimo disse...

Foi genial, isso foi! Pena não o teres deixado on-line para que a Malta fizesse coisas geniais na semana negra :)

Epa, falar do Guerra? O que é que andas a ler rapaz? :)

Peyroteo disse...

Leio "Guerra e Paz" (e vejo porque começou ontem uma mini-série na RTP1, recomendo), mas só porque o autor é Leão. Leão Tolstoi. :)

LDP disse...

Peyroteo, leste enviesadamente as minhas palavras de propósito, porque dava jeito, ou isso é apenas incapacidade?

Nem por sombras defendo o porto. Defendo, isso sim, que vocês metam a mão na consciência e admitam que o árbitro foi muito condescendente com vocês nos lances em causa.

Eu não bato no sporting. Bato em hipócritas.

Pedro disse...

Quando se fala de humor lembro-me sempre daquela do Schaars ser melhor que o Witsel
:)

LDP disse...

Ou o William ter mais futebol num calcanhar que o Matic...

Peyroteo disse...

LDP, foi mesmo para provocar. :)

Mas eu já admiti no outro post que o João Mário devia ter sido expulso. É preciso dizer novamente? Sim, foi condescendente. E aí beneficiou o Sporting, tal como o prejudicou ao não assinalar mão de Ricardo Ferreira na área. Naquele que seria o 3º amarelo desse jogador, se é que me faço entender.

Peyroteo disse...

Se fui eu que disse isso do Schaars, internem-me :) Mas acho que não fui.

O único jogador que tinha mais futebol num calcanhar que qualquer outro no mundo, era o Sócrates, da selecção brasileira. O William tem mais futebol no pé direito que o Matic. E o Matic tem mais futebol no pé esquerdo que o William.

Pedro disse...

Claro que foste tu. LOL
Quem mais era capaz de dizer algo semelhante?
:) :) :)

Peyroteo disse...

Vou só a casa fazer as malas. Vou aí ter contigo ao Júlio de Matos :)