domingo, janeiro 14

Adeus ao título?

No final do jogo, recebi a seguinte sms: "Quer-me parecer que hoje dissemos adeus ao titulo e ao C. Martins!" Também acho que sim. Bessa, Dragão, Braga, Luz... parece demasiado para uma equipa muito imatura que já está a 7 pontos.

Ontem no Restelo, no meio de uma exibição muito pobre, apenas Polga jogou à Sporting. Com um meio campo constituído por Farnerud-Moutinho-Custódio ninguém pode esperar grandes desequilíbrios, tanto mais quando Carlos Martins, o outro elemento do quarteto estava completamente desinspirado e, pior, mostrou mais uma vez a sua tremenda falta de inteligência. É preciso muito mais do que um bom pontapé e boa visão de jogo para se ser um bom futebolista.

Alecsandro e Ronny também já mostraram o que valem. Bueno e Abel seriam certamente melhores opções.

No final da 1ª volta, caso vença o jogo frente ao ridículo Desp. Aves, o Porto terá o Sporting a 7 e o Benfica a pelo menos 8 pontos. Esta época, perdoem-me os sportinguistas e os benfiquistas a terrível blasfémia que vou cometer, não tem sido pelos árbitros. Até ao momento têm sido melhores e mais regulares que Sporting e Benfica. Não há como contestar a evidência.

Sem comentários: