segunda-feira, janeiro 22

SLB em frente na Taça, de muletas?

Pedro Mantorras é o jogador do SLB que mais ingratidão tem recebido do clube. Já, por diversas vezes, aqui o referi: porque não joga mais?

A situação do angolano nunca foi devidamente esclarecida por ninguém, desde os técnicos, aos dirigentes. Como em outros assuntos, esta é uma forma de "trabalhar" que, por muito que me esforce, não consigo compreender. Mas adiante.

Foi uma vitória justíssima dos "encarnados". A União de Leiria pouco fez ao longo dos 90' e, na minha opinião, tem equipa para ser mais exigente, apesar do Domingos.

Simão continua em excelente forma. Mantorras foi decisivo. Gomes esteve bem melhor e nota-se que recupera aos poucos a confiança perdida.

E não percebo o Fernando Santos: Manú, porquê? Ainda não entendi a mais valia deste jogador. Nélson está cada vez pior a defender, continua pouco concentrado. Rui Costa com Katsouranis e Petit? Então o "mister" não disse que ia dar descanso ao grego quando pudesse contar com o ex-internacional português?

Lucílio esteve pouco feliz. Viu uma falta fantasma do Luisão e expulsou um leiriense que também não fez falta (e com vermelho directo!). Melhor esteve o fiscal do ataque do SLB, na segunda parte: muitos foras de jogo, sempre "bem tirados", à excepção de um a Petit. Quando querem, até parece que sabem.

Sem comentários: