quinta-feira, janeiro 18

Eles vendem tudo… e não deixam nada!!?

Costumo seguir regularmente e com alguma expectativa as palavras que por aquí se escrevem. Por ter enome respeito e admiração pelo blogger referência desse espaço, não pude deixar de ficar desiludido com aquilo que ele hoje escreve.
Ok, até pode ser que é tudo muito mais giro quando se goza –fabulosamente!!!- com os lampiões. Mas acho que até não é o caso.
“Eles vendem tudo e não deixam nada” é uma penosa alusão a tão tamanha personalidade.
Parece-me ser o título mais demagógico que vi nestes últimos tempos pela blogesfera nacional. E atenção que digo isto, quando até vou ver de vez em quando os Mágicos SLB. Assim que já têm uma ideia de como a coisa é mesmo grave. :->
E porquê demagogia? Por estas razões:
1)Explica-se claramente os números do Passivo.Mais!Diz-se igualmente de como e quando se vai reduzir, estabelecendo-se metas para isso. Se é demasiado optimista ou não, cá estamos para ver.Mar quer dizer, mais claro que isto, não sei mesmo.
2) Vende-se Património.Sim e depois?Sobre isso já muito se falou no passado e continuo fiel ás minhas conviccções á Damon Albarn "There is no other way".
3) Aumento da Dívida/Passivo. Devem haver por aí inúmeros economistas que a própria Real Academia Sueca das Ciências desconhece. Só assim se explica este anonimato. Então há 10 anos (quanto é que tinhamos de Passivo nessa altura!?) decide-se construir um Estádio Novo, uma academia, uma Alvaláxia, uma clínica e não sei que mais e ainda de espera que com tudo isto, o Passivo não aumente!?Fabuloso!!
Assim,Bulhão, caso me estejas ouvir ( neste caso, ler) fiquei um pouco desiludido contigo rapaz. Depois do melhor post de sempre ( "A escala do Barbas") da blogesfera nacional, uma pessoa fica sempre à espera do melhor de ti. :->

Sem comentários: