terça-feira, janeiro 23

Curtas.

1 - FPF instaura processos a 11 árbitros: Manuel Mendes, Fausto Marques, Jorge Marques, Rui Silva, Pedro Sanhudo, Hugo Silva, João Macedo, Ricardo Pinto, Cosme Machado, Licínio Santos e José Rodrigues são os árbitros alvos de inquérito.

Quem?


2 - Confrontado com o teor destas afirmações, Miguel Salema Garção, director de Comunicação do Sporting, confirmou ter existido uma colaboração entre Marinho Neves e o clube e deu a conhecer a posição dos actuais dirigentes: “O dr. Dias da Cunha sempre recebeu total solidariedade dos dirigentes que ainda estão no Sporting na sua luta pela regeneração do futebol português. O actual presidente entendeu cessar essa colaboração porque escolheu outras formas de lutar por essa regeneração, nomeadamente com uma participação activa na Direcção da Liga.”

A frase, subentende-se, não pressupõe um incitamento à manipulação da verdade desportiva, através de um maior "controlo" da Direcção da Liga. Pelo menos é assim que eu vejo as coisas, como já tinha visto há uns tempos atrás, em relação à "tirada" de Luís Filipe Vieira.

3 - Ricardo Rocha foi-se mesmo. Sou "contra" esta venda e como não confio na capacidade de gestão dos dirigentes "encarnados", vou acreditar que vem aí um "Katsouranis" conhecido do Fernando Santos. E quanto irá o Braga receber com a transferência do central?

Sem comentários: