terça-feira, dezembro 18

Assim é que é.

"Eu, se pudesse, fazia o mesmo que o Pinto da Costa".

Miguel Sousa Tavares (MST), no Jornal da noite da TVI, sobre o facto de Pinto da Costa ter sabido, com antecedência, que iria ser detido, e ter fugido.

Gostei, especialmente, da força deste argumento do "opinion maker": "Eu, fugia porque não é justo que me prendessem por algo que eu sei que não fiz". Agora imaginem, todos os que são detidos, avançarem com este argumento. Não havia crime.

Mas mais imbecil é passar por cima do facto de considerar justo saber de tudo antes do tempo, provavelmente através de uma teia de conluio e compadrio que tão bem tem arrastado este país para a lama.

MST já deu provas de todo o seu facciosismo, cada vez que fala do seu FCP. Até aí tudo bem. Mas custa-me saber que as barbaridades ditas com ar jocoso interessem a quem quer que seja. Fraquinho, Miguel.

Sem comentários: