segunda-feira, dezembro 17

Vitória na Madeira

O Sporting com uma exibição razoável, sobretudo na segunda parte, conseguiu chegar mais perto do 2º lugar, o objectivo que deve ser considerado prioritário tendo em conta o fosso que separa o FC Porto das demais equipas.

A 20' do fim estávamos em 7º lugar. Acabámos o jogo em 3º. Ou seja, várias equipas estão na luta pelo acesso às competições europeias e, porque não reconhecê-lo, algumas têm capacidade para criar um dissabor a algum dos grandes esta época.

Quanto ao Sporting, a vitória assenta bem na equipa que mais a procurou. Não foi uma vitória brilhante, mas nesta fase o que interessa mesmo é ganhar. Vukcevic teve um golpe de génio a 2' do fim e resolveu o jogo. Não sei se sou só eu a ver, mas Liedson parece-me amuado com alguma coisa. Incrível como esbracejou com Vukcevic quando este mandou uma bomba a rasar a barra em vez de cruzar. Como não foi apenas neste jogo que vi este tipo de atitudes... Só espero que o brasileiro não resolva fazer disparates. Ainda há muito para ganhar este ano.

Sem comentários: