terça-feira, dezembro 11

Nervosismo

Não posso deixar de estar nervoso nestes dias. E nem é tanto pelos 12 pontos de desvantagem sobre o Porto ou os 5 que estamos do Benfica. Também não é pelo jogo da Champions desta semana.
Então porque será!? Será já o meu código genético sportinguista que me avisa que estamos a entrar em epocas natalicias, essas fatídicas datas para o meu clube!?
Tentemos racionalizar então a coisa.

Folheio os jornais desportivos e vejo:

1.Juve Leo a gritar contra a Direcção.Eu, que noutros tempos até pertencia a esta claque, não posso deixar de sentir uma grande pena por ver aquilo em que se converteu a JL. Um só comentário.Só se deixa enganar quem quer;
2.Continuo a folhear o jornal. Iordanov em tribunal contra o Sporting com o apoio de Oceano e Sá Pinto.Desculpem lá,com o apoio de quem? Não sabia que estes dois agora são advogados.E advogados contra quem? Contra o Sporting!?Contra esta Direcção!?Muito estranho estes “apoios”.Especiamente nestas datas…;
3.Liedson não convocado e a treinar com os possíveis suplentes. Isto depois daquelas afirmações depois do jogo de Manchester faz-me temer se este brasileiro cometerá algum dia o mesmo erro que um compatriota seu, também goleador. Isso de pensar que já se é maior que o clube que representa;
4.Por fim, leio. Cesar Delgado no Benfica. Bolas, pá. Agora estes gajos já começaram a comprar bem.

Enfim, tempos díficeis para um sportiguista.

Sem comentários: