domingo, janeiro 20

Dever cumprido

O Sporting está na próxima ronda da Taça. O Lagoa foi uma presa demasiado fácil para um Sporting que jogou praticamente com a equipa mais forte. Moutinho marcou um golo cedo que tranquilizou a equipa e levou os adeptos a pensarem numa goleada à antiga. O Directivo levantou uma tarja, "hoje é à antiga, muda aos 5 e acaba aos 10". No entanto, até ao fim da 1ª parte, apesar de mais uma ou outra oportunidade, o Sporting não marcou mais. Pior, o futebol era lento e arrastado.

Na segunda parte o Sporting apareceu melhor e os golos foram aparecendo. Quanto aos suplentes, Romagnoli entrou bem no jogo, Pereirinha e Celsinho nem por isso. Estes dois jovens ainda vão ter muito de pedalar.

Relativamente à equipa do Lagoa, notas positivas para os muitos adeptos que foram a Alvalade fazer a festa da Taça e para o jogador nº8, o baixinho, que mostrou futebol para mais do que uma 2ª B.

Ultima nota: a bola de Liedson seria um falhanço escandaloso - não ia sequer para a baliza - não fosse a infelicidade do jogador algarvio. Para mim é auto-golo e não golo de Liedson.

Sem comentários: