sexta-feira, janeiro 4

Pontos breves.

1. Volta o campeonato nacional e volta a alegria de ver a bola a rolar. Penso que este campeonato ainda vai dar muita "confusão" e as próximas três/quatro jornadas podem ser o "rastilho" que falta.

2. SCP - Joga amanhã com o Boavista. Jogo complicado, com um SCP em dificuldades óbvias, com uma instabilidade interna indisfarçável. Liedson, mais uma vez, mostrou que é pouco "católico" por alturas do Natal. Só não entendo uma coisa: qual é o objectivo do "levezinho"? Tão pouca cabecinha.

2.1. Paredes fez aquilo que muitos outros já fizeram. Não há Lei que impeça um jogador de prevaricar, esticar a corda até ao limite e, nesse mesmo limite, ainda se "arriscar" a sair por cima desta história toda. Houvesse ética no futebol e nenhum clube do mundo lhe pegaria.

3. SLB - Léo fica de fora em Setúbal, Butt diz que quer afirmar-se na Luz. Começamos mal. Mas estou confiante para esta segunda parte da competição. Espero que os dirigentes e jogadores do SLB entendam, de uma vez por todas, a importância de vencer o campeonato. E não me digam que não é possível. Ganhar em Setúbal, com convicção, é o primeiro passo.

4. Manuel Fernandes - Não tenho prazer nenhum em sorrir com este tipo de notícias. Aliás, nem sequer sei se Fernandes teve alguma culpa nos desacatos em que esteve envolvido, numa discoteca em Valência. Mas, por alguma razão, não estou nada surpreendido. Nem pelo mau momento fora dos relvados, nem pela nulidade desportiva que, actualmente, representa.

Sem comentários: