quinta-feira, janeiro 3

Liga Espanhola na Sport TV

Para quem estiver interessado na razão pela qual têm havido problemas de transmissão de alguns jogos da Liga Espanhola, eis a resposta da Sporttv:

"Boa tarde,
A Sport TV agradece o facto de nos ter contactado com a sua opinião, pois consideramos de extrema importância saber o que pensam os nossos assinantes, sendo também uma ajuda no desenvolvimento do canal.
Relativamente à sua questão relacionada à não transmissão de alguns jogos da Liga Espanhola, a Sport TV informa:
A SPORT TV – detentora dos direitos de transmissão dos jogos da Liga Espanhola para o território português – esteve impossibilitada de transmitir alguns jogos da competição por motivos a que esteve totalmente alheia.
A razão prendeu-se com o não entendimento por parte das entidades detentoras dos direitos televisivos desses jogos, o que resulta na impossibilidade de transmissão dos mesmos para todo o mundo, com excepção do território espanhol.
No entanto a Sport TV continua detentora dos direitos de transmissão dos jogos da Liga Espanhola. Assim sendo a Sport TV vai transmitir o grande clássico de Espanha : Barcelona x Real Madrid, no domingo, 23 de Dezembro, às 18h00, em directo e em exclusivo na Sport TV1.(...)"

Sem comentários: