quinta-feira, março 6

Europeias.

Com o FCP fora da Europa, resta-nos acompanhar o SLB e o SCP. Os portistas não mereciam a eliminação, especialmente porque os alemães mostraram muito pouco. Nos pénaltis, escolher o Alves é meio caminho andado para o falhanço (quando o vi partir para a bola tive a certeza que era o caminho todo). O golo do Lisandro foi qualquer coisa, independentemente se foi o homem do jogo ou se sai na capa do jornal.

O SLB vai jogar motivado com a morte do pai de Camacho. No futebol, este tipo de situações geram um espírito de união e força. Bom, bom, era vencermos e fazermos um bom jogo, para que a dedicatória fosse ainda mais especial. Mas jogar bem, pelo que se tem visto, parece ser coisa fora de questão.

O Getafe não será fácil e um resultado de 1-0 será pouco. São precisos golos, vários. Como, não sei, mas lá está, neste momentos, valho-me da fé que não tenho.

O SCP, com o Bolton, vai trazer um bom resultado. Damo-nos bem com a relva inglesa e, mesmo sem Liedson, a troca de bola, pelo chão, deve ser suficiente para trazer a eliminatória para Alvalade. E, sinceramente, é isso que se exige.

Sem comentários: