quarta-feira, março 5

É o que for... Tem é ser por 2 de diferença!

Ontem pelo sim pelo não mandei um mail ao Record e à Bola. Estava com receio que se fossem esquecer do jogo do Porto hoje. E ainda bem que o fiz porque, no fecho da edição, ainda arranjaram maneira de fazer referenciazita ao jogo na capa. Obrigado pá!

Hoje o FCP faz, possivelmente, o jogo mais importante da época. O 1-0 é um resultado complicado. Implica ter que arriscar mas sem correr riscos. Parece contraditório e é mesmo. Apesar do Schalke ser uma equipa interessante e organizada, acredito que fora terão mais dificuldades em segurar o ímpeto ofensivo azul e branco. Um estádio do Dragão cheio e uma equipa pressionante poderão desmoronar a muralha germânica em três tempos. Contudo, se os minutos passarem, se o resultado permanecer inalterado e se a filosofia de jogo for corrompida por lançamentos longos e chuveirinho, vamos ter problemas... e problemas sérios.

O meu onze: Helton, Bosingwa, P. Emanuel, B. Alves, Fucile, P. Assunção, R. Meireiles, Lucho, Quaresma, Tarik e Lisandro. E marcam dois dos quatro últimos.

Vá malta... vamos para os quartos se faz favor (comentadores... não entrem por ai).

Sem comentários: