domingo, março 16

Mais um tropeção

De tropeção em tropeção vai o Benfica até dar o trambolhão final.
Se na primeira parte, principalmente após o golo do Cardozo, mais um e de cabeça para silenciar os detractores, o Benfica ainda deu mostras ténues de querer jogar futebol, na segunda parte desapareceu por completo do terreno de jogo.
Não enveredo pela crítica fácil aos jogadores por dois motivos: não são os principais culpados; nesta altura em que tudo está mal a apreciação ao trabalho dos jogadores poderá não ser a mais correcta. tenho a forte tentação de dizer que o Edcarlos, o Maxi e o Luís Filipe não servem... e os outros o que é que andam lá a fazer?
O empate acaba por ser lisongeiro.
Como falei no post abaixo do trabalho do árbitro, faço-o também aqui para dizer que esteve muito bem, com excepção de uma falta assinalada a favor do Benfica por suposta mão do Bruno, tendo o live do Cardozo levado muito perigo à área maritimista. Quanto à agressão do Gregory, é tudo menos casual e há uma imagem da sporttv que passou apenas uma vez, que mostrou a intencionalidade do defensor do Marítimo. Contudo nem o árbitro nem os auxiliares tinham possibilidades de ver.
Já não tenho muita fé no 2º lugar.

Sem comentários: