segunda-feira, abril 21

Chamem a Polícia!!!!

Depois de tantos "Corrupções", de tantos "Eu Carolina´s", de tanta papaia de "resultados viciados" de tanta "fruta"... INCHA VIEIRA!!!

Sabe bem ganhar a este papalvo e ainda para mais com a categoria que foi. E sim podem dizer que o Benfica não joga nada, porque não joga, mas o culpado do Benfica jogar assim é ele mesmo o sr. "sacode a água do capote".

A todos os que ele conseguiu iludir, que tenham agora a ombridade de desvelarem, tirando as palas, e reconhecerem (não peço que se ajoelhem pois logo o serão também, a vida continua) que o FCP é um justíssimo campeão. A minha revolta surge do facto de as vitórias do meu clube estarem conotadas com corrupção muito por culpa de um comediante, mas no campo é que se mostra e o Porto continua imparável a somar títulos atrás de títulos enquanto que outros mais não fazem senão questionar a legalidade dos mesmos, não vendo que o que ganharam (nem com mais 4 jogos) para este também não chegava!

A todos os verdadeiros amantes do futebol um obrigado por reconhecerem que o meu clube é um justo campeão e uma grande equipa, aqueles que não o reconhecem podem sempre ver ballet!

Fica aqui a minha promessa que um dia o Benfica será campeão de uma forma inquestionável e eu serei o primeiro a louvar esse feito. Assim como, depois de tanto sumaríssimo, louvei também a melhor equipa de 2004-2005. Sim porque a mim o Luisão não me "cheira mal" e eu não quero duas taças (Taça de Portugal e Supertaça) para esfregar na cara de ninguém. Correu-te mal hãn? sempre podes chamar a polícia!

1 comentário:

Anónimo disse...

porto e merda ! porto e merda ..
es um porco de merda ..disse