quinta-feira, maio 28

Notas Eleitorais

Acho que Bettencourt será melhor presidente que Soares Franco.
É uma convicção que tenho, baseada em pequenas coisas que não consigo muito bem enumerar.
No entanto, há algumas situações que me têm desagradado profundamente.
Primeira delas, "Não tenho paciência para debates". Erro importante. O debate de ideias é um dos logros de um sistema democrático. Serve para cada lado lançar as suas ideias, e ao mesmo tempo por em causa as ideias do adversário. Rejeitar um debate só ajuda para aumentar a confusão entre os sócios, dividir-los e principalmente dar força á outra candidatura.
A segunda coisa que me faz confusão é o facto de já falar como presidente. Que a renovação de Liedson está para breve, que Derlei ainda pode renovar, etc, etc....
Não sei, apesar de ser a candidatura da minha preferência, Bettencourt na minha opinião tem cometido erros que lhe podem sair caro.
Agradecia-se por exemplo, um pouco mais de humildade e respeito para com os sócios e candidaturas adversárias.

Sem comentários: