sábado, maio 30

Seriedade?

PPC anuncia Eriksson. Independentemente do valor deste treinador, que o tem, deixo duas questões:

1) O Eriksson já sabe do acordo? "seu agente, Athole Still, afirmou desconhecer a possibilidade. "Não posso comentar algo que desconhecemos em absoluto. Os contactos com Eriksson são feitos através de mim e não tenho conhecimento de nada do Sporting. O desejo dele é regressar ao futebol inglês"
2) PPC não gosta de ver um dirigente receber muito. Mas não tem nada a dizer do salário do sueco?

Já agora, quem é o Bukovac? Alguém se lembra?

2 comentários:

Unknown disse...

Caro Miguel,

o que é uma conduta séria? E de quem é (verdadeiramente) a conduta não-séria?

A Bola e O Jogo reportam a mesma notícia, mas de forma diferente. A Bola, por exemplo, cita Athole Still dizendo que seria uma grande surpresa e que o futebol é fértil em surpresas.

Mas interrogo-me se será mais sério um vice-presidente chegar a um acordo com o (actual) treinador e que esse acordo constitua um ponto prévio da sua candidatura, anunciando-o à imprensa...

Ou se será mais sério referir que ninguém faria melhor que PB, nem Mourinho?...

Ou se será sério ser fotografado com a taça de campeão nacional que conquistou...

Ou se será sério multiplicar-se em entrevistas e não existir sequer um programa eleitoral (sim, porque o "manifesto" é manifestamente risível).

Ou se será sério que um jornal, pertencente a um grupo económico que procurava colocar um dos seus administradores a presidir o Sporting, ao arrepio de qualquer sentido ético e deontológico, coloque na capa declarações truncadas.

Será sério que o editor da secção do Sporting no Record seja compadre do (actual) director desportivo (?) e grande amigo do actual treinador?

Não sei se Sven-Goran Eriksson vem para o Sporting. O Jardel também era suposto ir para o Benfica com Manuel Vilarinho.

Sei apenas que se há uma candidatura que tem tratado os sportinguistas com respeito, sem jogos de bastidores, tem sido a candidatura do Ser Sporting. Isto é, tem sido séria. E nada me faz acreditar que não o esteja a ser agora.

Só se justifica este comentário porque nem todos os sportinguistas são preocupados ao ponto de compararem as fontes de informação.

Os sportinguistas não precisam de saber porque razão, em 2002/2003, o Sporting perdeu o campeonato. Nem de saber que foi a falta de sorte ou de treino (parece que talvez com um pouco mais...) que fizeram o Sporting estar sempre longe de atingir o campeonato em 2008/2009. Querem é saber dos próximos 4 campeonatos.

Com PB e sus muchachos, já sabemos com o que podemos contar. E agora com uma posição reforçada.

JÁ CHEGA DE PAULO BENTO!!!
JÁ CHEGA DE GESTÃO POR SINAIS DE FUMO!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

ola!Eu andava exausto de pesquisar formas de ganhar cash online ate que descobri um website para obter algum sem por dinheiro,adoreimuito!
Coloco aqui a url para voces http://www.tinaw.pokersemdeposito.com/ !
PS:simpatizei imenso o teu blogue bom trabalho!
Adeus