terça-feira, março 23

Curtas.

1. A Naval acedeu ao pedido de adiamento do jogo contra o SLB. Joga-se então na Figueira, dia 5, três dias antes da complicada deslocação a Liverpool.
2. Inacreditável como continuam a existir vozes defensoras das atitudes de Bruno Alves. O portista teve um comportamento deplorável que só o prejudica. Ao mesmo tempo, a impunidade - sendo as agressões a imagem de marca do jogador - continua.
3. A novela com Marat Izmailov tem um enredo, no mínimo, estranho. Apenas posso dizer que às vezes, quando parece que já ninguém consegue fazer pior, alguém nos surpreende. Infelizmente, sei do que falo.
4. Sábado há jogo grande, na Luz. O estádio vai abarrotar de gente. E de espectáculo, golos e festa, espera-se.
Em relação ao ponto 4, acrescento apenas o seguinte: acredito que o vencedor do encontro será o próximo campeão nacional.

21 comentários:

Jorge Borges disse...

1 -Não percebi a intransigência. Finalmente imperou o bem senso. E os regulamentos não permitiam uma distãncia tão curta entre jogos, penso eu de que...

2 - Ó Luis, pá, então não te lembras que o gajo marcou um golo à Albânia no último minuto. Por isso pdoe dar sarrafada à vontade.
Quando decidir ter um cão de fila brasileiro já sei o nome que lhe vou dar.
3 - De facto há ali coisas estranhas. Talvez o que veio na comunicação social não seja o que de facto se passou. Só acho que estão a destruir um dos maiores talentos do plantel. Mas isso é lá com eles.
4 - Casa cheia. Se ganharmos damos um passo de gigante rumo ao título. O empate deixa tudo em aberto, e se perdermos vai ser difícil recuperar, pois o Braga vai embalar. Eu agrdito que vamos ganhar.

Pedro disse...

1- O meu espanto é pelo facto de existir esta história. Pensava eu q os regulamentos OBRIGAM às 72H entre cada jogo portanto pensava q a Naval não era tida nem achada para esta questão...

2- Da mesma forma q defendem a corrupção do "velho rico"...

3- E tinha sido tão fácil abafar este "problema". O facto de terem criado esta novela faz pensar q algo mais está por trás disto tudo.

4- Quem vencer será campeão, não tenho dúvidas nisso. O SLB ficará com 6 pts de avanço e a manutenção desta onda vitoriosa cheia de moral e o Braga perderá, provavelmente, o fulgor anímico e a recepção ao Vitória na jornada seguinte pode ditar o fim das contas. Se o Braga ganhar acontecerá o inverso com o calendário mais complicado do SLB a poder ditar o fim do nosso sonho. O empate manterá as distâncias mas impedirá o SLB de ter qqr deslize. Portanto CARREGA BENFICA!!!!

Peyroteo disse...

1 - Não tinha lógica jogar no sábado. Ainda pensei que a Naval jogasse com o Chaves a meio dessa semana mas é apenas dia 13 de Abril.

2 - Só vai perder estes hábitos quando jogar lá fora.

3 - É uma história mal explicada. Espero que tudo se resolva a bem porque é um jogador essencial para o Sporting.

4 - Também penso que é o jogo do título. O empate será benéfico para o Braga porque fica em vantagem no confronto directo e já defrontou Porto e Sporting, ao contrário do Benfica. Mas o Benfica é mais forte e acho que vai ganhar. Mas prefiria uma vitória do Braga, obviamente :)

LC disse...

"4 - Também penso que é o jogo do título. O empate será benéfico para o Braga porque fica em vantagem no confronto directo e já defrontou Porto e Sporting, ao contrário do Benfica. Mas o Benfica é mais forte e acho que vai ganhar. Mas prefiria uma vitória do Braga, obviamente :)"

Priceless!!!

Então o Braga que fica a 3 pontos do Benfica fica em vantagem... já jogou com Porto e Sporting... e achas mesmo que isso é o motivo de vantagem, é que não me sinto nada assustado por receber o Sporting e visitar o Dragão, bem mais difícil será o jogo na Figueira?

Preferes a vitória do Braga? Mudaste de clube?

Nem imaginas o quanto isto me dá para gargalhar que nem louco.

Mr. Shankly disse...

LC, enquanto gargalhas não consegues ler.

"será benéfico para o Braga porque fica em vantagem no confronto directo "

No confronto directo, capisce?

Não é uma crítica, eu quando rio também vejo mal.

@oel@ disse...

LC

Fica em vantagem no caso de acabarem com os mesmo pontos, boa.

Se fosse ao contrario, o Braga ia a Alvalade com a possibilidade de ser campeão uma das equipas quem apoiarias tu??? O sporting???

Miguel disse...

Pois eu, que tal como o Peyroteo sou do Sporting e estou a torcer pelo Braga, acho que o título será do benfica. é a equipa que está mais forte na Liga e acredito que vai ganhar com facilidade o jogo de sábado. Mesmo que não o ganhe, deixei de acreditar no Braga desde os 5 que levou no Dragão.

Pedro disse...

"e acredito que vai ganhar com facilidade o jogo de sábado."

Pago-te tantas bjecas como os golos do Glorioso nesse jogo!!!!

Peyroteo disse...

O LC deve ter lido mal, com certeza. Ou então gargalha que nem um louco com factos. O Braga não fica em vantagem no confronto directo se empatar? Continua com 3 pontos de desvantagem mas com um calendário mais acessível.
E será assim tão fácil vencer no Dragão, ainda para mais com um adversário que vai fazer tudo para tirar o título ao Benfica? E ganhar ao Sporting tem sido fácil nos últimos anos?
De facto, é preciso ler primeiro.

LC disse...

"Fica em vantagem no caso de acabarem com os mesmo pontos, boa. "

A questão é essa mesmo, o empate não põe o Braga com os mesmo pontos daí não vir nenhuma vantagem.

LC disse...

Peyroteo, é mais dificil ao Braga ir à Madeira, Luz e Naval que o Benfica receber o Sporting ou o Braga e ir ao Dragão.

Aguiazita disse...

O Benfica é realmente um grande clube!
De repente desatou a proporcionar ao Braga e ao Porto novos adeptos :).
Se me dão a liberdade de responder "Se fosse ao contrario, o Braga ia a Alvalade com a possibilidade de ser campeão uma das equipas quem apoiarias tu??? O sporting???",
Eu cá apoiaria o Benfica, é o meu clube.

Zita

Peyroteo disse...

LC, é mais difícil o Braga ir ao Naval que o Benfica ao Porto?! Sem comentários...

Aguiazita, essa conversa não pega. Cada um apoia o seu clube, como é óbvio, mas também está atento aos rivais, ou não? Se o Porto e Braga estivessem a lutar pelo título, um adepto do Benfica, além de apoiar o seu clube mas já sem hipótese de ser campeão, não preferia que o Braga ganhasse? Isto vale para todos e é normalíssimo. Não venham com a conversa que é indiferente porque não é.

Mr. Shankly disse...

"Se o Porto e Braga estivessem a lutar pelo título, um adepto do Benfica, além de apoiar o seu clube mas já sem hipótese de ser campeão, não preferia que o Braga ganhasse? Isto vale para todos e é normalíssimo. Não venham com a conversa que é indiferente porque não é."

Obviamente.

Aguiazita disse...

Peyroteo, evidentemente que estava um pouco na treta ;).
Mas deixe que lhe diga se o meu clube não tem condições de ganhar "eu" não apoio mais nenhum.:)

Zita

Peyroteo disse...

tá bem, tá :)

Miguel disse...

lol

jvl disse...

"Isto vale para todos e é normalíssimo. Não venham com a conversa que é indiferente porque não é."

Mai nada, o resto é treta.

Visigordo disse...

A Aguiazita deve estar a querer repetir aquela rábula dos Gatos sobre o Professor Marcelo.
- Eu cá apoiaria o Benfica,não apoio mais nenhum.
- Mas evidentemente que estava um pouco na treta.
- Mas não apoiaria mais nenhum.
- Mas estava na treta.
...

Aguiazita disse...

Visigordo,
não sei como acabaste de me desmascarar lol

Zita

Visigordo disse...

Tenho uma tecla qu'adivinha ;)