quarta-feira, março 17

Liga Europa

Tratando-se da única competição em que ainda existe algum interesse, é normal que os sportinguistas encarem o jogo de amanhã com todo o entusiasmo. Todos os dados indicam que teremos o vulcão de Alvalade em actividade máxima, com casa cheia e público vibrante.

Todavia é preciso ter os pés assentes na terra. Num cenário hipotético - e reforço o hipotético - de eliminarmos o Atlético de Madrid, sobra ainda um conjunto de equipas com grande valia, todas com potencial mais do que suficiente para eliminar o Sporting. Assim de cor estou a pensar em Liverpool, Werder Bremen, Valencia, Juventus, etc. Por isso, capas como a da Bola de hoje são mais prejudiciais do que benéficas.

2 comentários:

LDP disse...

Quando somos nòs, os benfiquistas, que dizemos que tanta capa alusiva ao nosso clube e aos nossos jogadores é prejudicial os sportinguistas riem-se na nossa cara. "Sao os maiores"; "Seis milhoes, o que é preciso é vender a Biblia"; etc...

Por isso é bom ver que afinal reconhecem os efeitos nefastos que uma coisa do género pode ter na equipa.

Para a pròxima que virem uma capa assim com o Benfica batam na boca e pensem antes de mandar ressabismo gratuitamente para o ar.

Pedradanocharco disse...

low desert puke,
Não adianta...
São bipolares :)