quarta-feira, abril 4

Pergunta da Semana


O segundo penalty assinalado ontem no Camp Nou é bem assinalado!?

14 comentários:

Pedro disse...

Parece-me que o agarrão prossegue com a bola já em movimento pelo que é falta clara e logicamente penalty. Seria marcada se fosse na área do Barça? Claro q não. E é esse o problema.

Se todos estes lances fossem marcados havia 300 penaltys por jogo? Sim. Temos pena. Não agarrem!

Nuno Silva disse...

gosto muito do Braça e da própria cidade... mas começa a irritar-me a forma como conquistam as faltas e faltinhas...

... já sabemos que jogadores tecnicistas, pequenos e menos musculados facilmente conquistam a vigilancia do arbitro para as suas quedas e simulações... mas começa a ser exagero.

O Barça explora muito bem essa e outras situações... o facto de jogarem muuuiiiito à bola, faz com que haja a tendência de se poder erra favorecendo o Barça com menos peso de consciencia, já que ... pensam: eles íam ganhar na mesma... e até jogaram melhor !!

Riga/V-1-Boy disse...

em movimento normal, nao percebi o que aconteceu, depois pensei que fosse falta ofensiva( o puyol chega-se para tras e existe um dos celebres "bloqueios"), mas na repetiçao dá para perceber que o Nesta é anjinho: ele está a agarrar antes de a bola partir e quando esta parte nao deslarga e com o arbitro a 2 metros e a olhar para ele, o penalty é bem marcado.

concordo com o pedro, duvido que na outra area fosse marcada

de resto o barça tem jogadores que parece que t~em livre transito para dar cacetada( busquets, dani alves, o marcherano tambem bate bem, mas tem a fama de caceteiro e tem menos tolerancia que os outros).

por exemplo num jogo do real já se sabe a partida que existem 3 ou 4 jogadores que a minima justificaçao levam amarelo(o xabi alonso, o pepe, o sergio ramos e o marcelo, já sao clientes habituais) e em circunstancias identicas os do barça não levam

Marco Morais disse...

Graças a Deus em Milão não houve penáltis...

Mr. Shankly disse...

Muito difícil de decidir. Há um agarrão do Nesta, e depois falta do Puyol, mas com o jogo ainda parado. Quando a bola parte, o Nesta continua a agarrar o adversário. Acho que foi bem marcado.

Anónimo disse...

O que vejo é: dois gajos que se agarram com o jogo parado. O árbitro, mal, não faz nada. Mas como estão os dois agarrados, do mal o menos.

Depois a bola parte e só um deles agarra. Penalti, pois claro.

O mais natural é que se tivessem agarrado os dois como estavam a fazer antes de a bola partir. Mas depois apenas Nesta agarrou.

LMGM disse...

Penalty sem qualquer dúvida.

N.T. disse...

Nem mais Marco Morais.

Pedro, vai ver o puxão ao Puyol em San Siro.

Pedro disse...

Ainda não compreendi o porquê de 90% dos benfiquistas, nos últimos anos serem simpatizantes do Real Madrid e em última estância, anti-Barcelona.

Pedro disse...

"Pedro, vai ver o puxão ao Puyol em San Siro."

N.T., pq?

Pedro disse...

"Ainda não compreendi o porquê de 90% dos benfiquistas, nos últimos anos serem simpatizantes do Real Madrid e em última estância, anti-Barcelona."

No meu caso não é nos últimos anos, é sempre. Nunca gostei do Barça. O Real é-me relativamente indiferente...gosto de Mourinho como sempre gostei e gosto que o homem triunfe.

Pedro disse...

Também gostavas do Mourinho quando foi bicampeão no FC Porto?

Ou ai não que querias que ele triunfasse?

Ou ai durante 2,5 anos, ele não tinha qualidade e ganhou tudo à custa dos homens do apito?!

Elucida-me sobre o teu gosto Mourinhês sff

Pedro disse...

Claro que não queria que ele triunfasse (faz algum sentido essa pergunta???). E claro que triunfou com a ajuda dos "herois". Não vejo onde é que isso choca com o facto de eu gostar do gajo, de achar q é muito bom, de achar q defende os seus como poucos.

Não gosto do Barça mas reconheço q são a melhor equipa q alguma vez vi jogar.

A diferença é que Mourinho (e o Barça) não precisam dos "herois" para triunfar. A qualidade está lá e comprovada. Já outros, se a ajuda dos herois, é o que se vê...

Gostei de Mourinho no momento em que foi apresentado na Luz. Ainda certos presidentes de certos clubes o chamavam de Tradutor e já eu o elogiava junto dos benfiquistas amigos, já dizia q tinha bom feeling em relação a ele. Quando saíu do SLB disse na altura (não havia blogs mas havia foruns) q era o maior erro desportivo da história do Glorioso. E gosto da personagem q ele encarna no futebol.

Pedro disse...

Ainda bem que tens heróis.

Good for you;)