terça-feira, abril 17

Real derrotado.

O Real Madrid perdeu por 2-1 frente ao Bayern Munique e a eliminatória está em aberto para as duas equipas. Depois de uma primeira parte equilibrada, e de um início de segunda até um pouco para o lado dos madridistas, a verdade é que os alemães carregaram e mereceram a curta vantagem.

Ronaldo é pisado, empurrado, tocado, puxado, agarrado e os árbitros não marcam falta. Às vezes é um verdadeiro abuso.

Amanhã há mais e espero outro jogo bem disputado. Ainda é cedo, mas quem não gostaria de ver um Real-Barcelona na grande final?

PS: Rui Alves, o homem que foi apanhado nas escutas a reservar putas com o Araújo, para o árbitro de um jogo contra o SLB, quer que o SCP seja penalizado pelo "caso Cardinal". Ai, ai.

14 comentários:

Pedro disse...

Por acaso achei que o Ronaldo fez mais fita que outra coisa... Houve ali um ou outro amarelo que podiam ter saído para o Real mas, no geral, o Webb fez uma excelente arbitragem. tentou ser coerente e deixar jogar.

Grande jogo. Emotivo. Ribery mais em jogo que Robben e aquele lateral austríaco do Bayern é uma máquina.

Mourinho guardou Kaka para sábado?

Jorge Borges disse...

Na última meia-hora o Byern acabou por fazer por merecer a vitória.
Mas concorco que O Ronaldo leva porrada de criar bicho perante a impunidade dos árbitros. Por outro lado, do Messi nem é permitido aproximar-se, e se respiras mais ofegantemente é falta!

Domingo estou na Choupana. Vai ser quentinho e eu quero ver. A história entre Rui Alves e o Sporting é longa. É engraçado ver jogos destes sem qualquer preferência..

LC disse...

Foda-se pá, se o Ronaldo se chamasse Messi ou jogasse no Barcelona havia 2 ou 3 gajos do Bayern na rua.

Detesto ver as pessoas a inventar só porque ele é quem é.

Epá, Pedro, não brinques, o Ronaldo parece aço em comparação com o Messi, contra o Barcelona nem 1/4 podem fazer que é vermelhos e penaltis em barda.

LC disse...

PS: Coentrão no Real é uma ave rara.

Mike Portugal disse...

Acredito (e desejo) que o Real dará a volta em Madrid. Quase de certeza que pelo menos 1 golo marcam e aí será o Bayern que terá que correr atrás.

O que o rui alves diz é para ignorar.

Pedro disse...

LC, são duas coisas distintas. Acho que o Messi é demasiado protegido pelos árbitros (já tive essa discussão no Entre10) e o Ronaldo leva muita pancada que os árbitros toleram. Ontem não achei que fosse assim...há uns três ou quatro lances que são puros mergulhos do CR7...não invalida q concorde q se fosse com o Messi seriam falta.

Acho o CR7 um fenómeno e tenho muita pena que muitos o critiquem apenas por sentimento de inveja.

Mr. Shankly disse...

Jogo muito equilibrado, com resultado justo. Se bem que o Real merecia ter marcado primeiro. Não achei nada que o Ronaldo tenha sido massacrado, e achei uma boa arbitragem, equilibrada e com bom senso (alô, Skomina?). Se o Webb ficou a dever cartões foi ao Coentrão (devia ter sido amarelado mais cedo) e ao Marcelo (talvez merecesse o vermelho). Mas isto são pormenores, foi uma óptima arbitragem. O Webb já fez muita asneira mas parece-me acima de qualquer suspeita.

Aquele ar do Rui Alves como se fosse a reserva moral do futebol português mete nojo. Aliás, ele mete nojo de qualquer maneira.

Tasqueiro Emigrante disse...

E o Coentrão a ser comido pelo Lahm no segundo golo?

O tabaco anda a fazer-lhe mal.Anda anda!

Leão Sacro disse...

O argumento do Rui Alves é delicioso: PPC partilhou o mesmo avião que o árbitro. Qualquer dia, pedirá uma providência cautelar pelo facto de PPC residir no mesmo planeta que o árbitro.

É o delírio.

Peyroteo disse...

O resultado não compromete o Real Madrid mas torna a segunda mão num jogo de muita pressão e nervos. E nem sempre o Real reage bem nessas situações. Perde o controle e afunda-se. Mas espero que passe.

Miguel disse...

Não tenho tanta "confiança" que o Real passe esta eliminatória.

No entanto espero que sim e que na final limpe o rabinho ao Barcelona que já hoje deve reservar a passagem à final...

CPA disse...

quem é o rui alves???

Anónimo disse...

Está no ps do post.

Frederico disse...

A jogada do segundo golo foi muito boa, tal como a insistência do Benzema no golo do RM.
O resultado vai deixar o Bayern a jogar bem descansadinho, pois se eles meninos como o Ribery e o Robben se apanham com um pouco de espaço para correr vai haver umas quantas jogadas de perigo para o casillas!!!

Espero que o Bayern ganhe novamente em Madrid!