segunda-feira, abril 23

Risadas

Os jornais continuam a querer fazer acreditar que o 3º lugar ainda é possível para o Sporting. Para tal acontecer, o Sporting teria de ganhar ao Porto fora, ao Braga em casa e ainda esperar que o Braga seja derrotado em casa com Olhanense ou Beira Mar. lol.

A Bola coloca ainda na capa que o United "ameaça" desistir de Gaitán. Não sei quais são as "exigências encarnadas", mas uns 12-15 milhões por este jogador e já seria um excelente preço. Se o Gaitán valesse os 40 milhões da cláusula, quanto valeria, por exemplo, o Rodrigo? Ou o James?

A expulsão de Rubio ontem vai entrar para os compêndios do disparate. Que patetice! Entretanto, ganhar ao corrupto Rui Alves, com a equipa B, sabe bem. In your face, bitch!

13 comentários:

Peyroteo disse...

Não é impossível que o Sporting consiga o 3º lugar ainda que complicadíssimo. É preciso ver que o Sporting recuperou 8 pontos ao Braga em 3 jogos. Se o Braga tem perdido em Paços, as hipóteses do Sporting seriam muito maiores porque "bastava" um empate nesses dois jogos caseiros (e é bem possível) para ter o pódio à vista. Isto porque estou convencido que ganhamos no Dragão.

Mas achas mesmo que o Gaitán não é melhor que o Rodrigo?! O James aí não faz sentido. É melhor que os dois.

A expulsão do Rubio foi a pedido do Sá para testar como a equipa reagiria em inferioridade. Não percebes nada disto :)
Bela vitória, diga-se. O André Martins tem classe. E parece que houve alguém que marcou o vigésimo golo da temporada. :)

Riga/V-1-Boy disse...

nao acredito que d~e para chegar ao 3º lugar, o braga teria que perder pontos nestes 2 jogos em casa antes de ir a alvalade e o sporting de ganhar os 2 jogos.


peyroteo

a expulsao foi parva, mas ja estamos vacinados a jogar com 10 e jogar meia hora com 10 é para meninos, para quem ja jogou mais de metade de um jogo.lol

no andre martis nota-se para alem da classe, outra coisa, o rapaz andou a ganhar massa muscular, agora já vai ao choque sem medos.

o tipo tosco que nao marca golos sem ser de penalty, chegar aos 20 na primeira epoca não é nada mau( ele so promeiteu 21 porque queria bater o numero que fez a epoca passada)

Peyroteo disse...

E temos que ter em atenção uma coisa. O Wolfswinkel já marcou alguns penaltys mas muitos são faltas sofridas pelo próprio. Os últimos 3 que tivemos, foi ele que os sofreu.

Mike Portugal disse...

Não percebo o que é que agora deu a toda a gente, de repente, parece que um penalty não contabiliza como golo. Ai e tal ele marcou 100 golos, mas 99 foram de penalty. ESTOU-ME A CAGAR. lol

Peyroteo disse...

Eu também mas parece que se critica um jogador porque "só marca de penalty"... E que tal: "que bem que ele marca penaltys". O Liedson falhava 5 em 10. E devo estar a ser simpático.

Pedro disse...

"foi ele que os sofreu."

Sofreu é uma maneira de falar... ☺

isso dos penaltys é conversa do outro...quando era para bater no Cardozo...agora parece q essa conversa já não interessa...coerências habituais do menino. ☺☺☺

Peyroteo disse...

Pedro, e podia ter sofrido outro nesse jogo, se quiseres ir por aí :)

@oel@ disse...

Pedro

Não é penalti?

Mr. Shankly disse...

"o tipo tosco que nao marca golos sem ser de penalty, "

...marcou outro. De penalty. Não percebo o teu raciocínio.

Tasqueiro Emigrante disse...

Que saudades que o pessoal tem de ver as simulações do Saviola na área para ver o cardozo aumentar a conta dos golos...belos tempos esses.

Miguel disse...

Se o Wolfs fosse esse ponta de lança que dizem, a esta hora já estava a ver low costs para Bucareste...

Só lhe perdoo se marcar golo em Bilbao :)

O André Martins tem tudo para ser o novo Moutinho. Com uma dificuldade acrescida, será muito mais dificil do que foi a Moutinho garantir continuidade no 11 titular.

Peyroteo disse...

Também podes ver isso de outra maneira. Sem os golos que ele marcou ao City e ao Metalist, nem pensarias sequer em ver low costs para Bucareste :)

Mike Portugal disse...

Miguel o André Martins não tem tudo para ser o novo Moutinho, porque é um jogador diferente. Não tem tanta garra defensiva nem de cobertura de espaços, mas tem genialidade criativa para o ataque e de distribuição de jogo.