quinta-feira, outubro 25

As respostas de Rangel ao Sector B32

1ª Qual o perfil que traçou para director desportivo, nomeadamente se é alguém vindo directamente do mundo do futebl (ex-jogador) ou alguém conhecedor do mercado e do balneário?
"- O director-desportivo do Benfica vai continuar a ser o Rui Costa, mas, desta vez, com poderes recuperados. E mais, posso garantir, que terá o seu gabinete ao lado do meu e deixará de estar exilado num andar acima dos escritórios da SAD, como actualmente acontece. E verá o seu mandato de administrador da SAD renovado, com participação em todas as reuniões do Conselho de Administração. E jamais tolerarei que se proceda a reuniões da SAD sem a sua presença, o que actualmente acontece com muita frequência."
2ª De que forma pretende reintroduzir a influência do Benfica no movimento associativo, e já agora se apoia as actuais estruturas dirigentes da Liga e FPF?
"- Um dos meus vice-presidentes da minha lista, o doutor Cunha Leal, é um profundo conhecedor desses meios e já teve a oportunidade de explicar que o Benfica tem de ter presença nos orgãos que regem o futebol português. Ele conhece o futebol por dentro e saberá encontrar a forma de reforçar o papel do Benfica no contexto do futebol português. Ele sabe porque é que o Benfica perdeu influência, nos últimos anos e sabe como a recuperará."
3ª Qual é em concreto o caminho que pretende seguir na questão dos direitos televisivos, e se admite a sporttv como parceiro preferencial?
"- Não leve a mal que não seja muito exaustivo nesta resposta, mas anteriormente já respondi a esta pergunta de uma forma que me parece muito clara. A Olivedesportos não é o parceiro que pretendo para o Benfica no âmbito dos direitos televisivos. "
 
Nota: o projecto dos direitos televisivos foi alvo de um comunicado da candidatura
 
Publicado na página oficial do Facebook do candidato Rui Rangel

Sem comentários: