sexta-feira, fevereiro 1

Este Godinho sabe-a toda.

"O presidente do Benfica tentou a todo o custo reunir-se comigo para negociar o Insúa, dando em troca o Nolito e o Kardec. Mas eu disse, que, tendo em conta a falta à correção do presidente do Benfica para com um dirigente nosso, Luís Duque, só com um pedido público de desculpas voltaria a relacionar-me com o Benfica enquanto presidente do Sporting".

Godinho Lopes, em www.record.pt

Hoje de manhã, quando vinha para o trabalho, cruzei-me com o Ronaldo que me ofereceu o seu Ferrari, por troca pelo meu Peugeot. Mas desde aquela vez em que esticou o dedo do meio para as bancadas do Estádio da Luz, nunca mais o perdoei. Ele ainda insistiu, a Irina passou-me a mão pelo pescoço, mas eu só cederia se o Ronaldo pedisse desculpas aos benfiquistas.

12 comentários:

Mike Portugal disse...

looooooool

Tem piada.

Mas sabes uma coisa, eu até acredito que isto tenha mesmo acontecido, conhecendo os 2 presidentes como conheço. O que acho mal (e já o disse noutros blogs) é que ele venha para uma conferencia de imprensa dizer isto. Soa a desculpa e tira-lhe toda a credibilidade, mesmo que tenha sido verdade.

Pedro disse...

Este Godinho é priceless!!!

zorg disse...

Sim, sim, é muito provável que tenha acontecido. Aliás, se há coisa que é provável é o LFV estar muito impressionado com o rendimento das estrelas sportinguistas, a ponto de "tentar a todo o custo" negociar o que quer que seja.

Até me espanta que o Godinho Lopes não tenha revelado que o LFV passou uma noite inteira debaixo da janela do quarto do Godinho Lopes a tocar guitarra portuguesa e a fazer uma serenata, com o fado "Troca-me lá o Sálvio e o Ola John pelo Esgaio e o Pereirinha, por favor", perante a indiferença ofendida do grande defensor da honra do Luís Duque.

É como a história do telefonema que tinha feito, que afinal era um SMS e que afinal não podia mostrar, na altura da gritaria do adiamento do Sporting-Benfica.

Se há coisa que Godinho Lopes tem mostrado é competência e seriedade!

Mauro Silva disse...

Luís, entendo o comentário, dificilmente se poderia comprar Insúa a um Peugeot e Nolito e Kardec a Ferrari(s).

Pedro disse...

Luis, vês?

hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Anónimo disse...

heheheh mas este é mentecapto, não conta.

Mauro, pá, não percebeste nada.

J. disse...

Olha Luis, a situação é tão séria que já nem dá para brincar com isto.

Quero lá saber do Kardec e do Nolito. Olha mal por mal, preferiria mil vezes um Miguel Rosa ou David Simão por exemplo.
Mas ainda gostava mais era mesmo de ter ficado com o Insua.

Mas já nem apetece falar de bola.
É tudo tão grave o que se está a passar em Alvalade que já há muito tempo passou da conversa sobre o jogador A ou B, ou o resultado contra a equipa C ou D.

zorg disse...

Eu acho lindo é a história de que as contratações de Kléber, Milevsky (?), Niculae, Paulo Henrique e já não sei quem mais falharam por causa da turbulência causada pela mesa da AG.

Como é que este gajo conseguiu chegar a presidente do Sporting?

Anónimo disse...

J., o post serviu apenas para desanuviar, precisamente.

Não gosto de Godinho e não percebo esta necessidade que o homem tem de querer mostrar-se superior ao Benfica.

O SCP está onde está porque ele fez um péssimo, miserável, trabalho.

Aqui ninguém enxovalha o SCP, sabes bem disso.

Mas o Godinho fá-lo todos os dias e só isso é que tem de parar.

J. disse...

Eu não o conhecia como sportinguista aparte da rábula de estar envolvido na construção do estádio.

Acho que ganhou por conseguir ter o treinador mais coerente das listas que se apresentaram e ter reunido Luis Duque e Carlos Freitas.

Pulha Garcia disse...

Não percebo como é que um clube da grandeza do Sporting tem um gajo como o Godinho a presidente. A questão nem está nas mentiras e numa certa desonestidade (uma pessoa séria teria dado cobertura a um Pereira Cristóvão? ... por aqui se vê muito) a questão está na falta de estratégia desportiva, na incompetência e no amadorismo da tomada (e recuo) de decisões. Além disso, onde é que já se viu uma direcção a avançar para providências cautelares para evitar uma AG? Não são os sócios que mandam no clube? O Godinho Lopes é que manda nos sócios? Não será normal os sócios do Sporting quererem ser esclarecidos sobre alguns assuntos no contexto que se sabe?

Miguel disse...

O Godinho Lopes é só o rosto da merda toda que lá anda e que têm de sair de lá. e vão sair de lá.

Só me custam as generalizações. Este gajo não tem rigorosamente nada a ver com Soares franco ou Dias da Cunha.... o chapéu de dinastia Roquete é falso.