terça-feira, fevereiro 5

Obviamente eleições!

Já não havia volta a dar. O clima que se vivia em Alvalade já há muito que era insustentável com as respectivas consequências que vinham de aí. O Sporting era basicamente um clube de ofensas, assobios e agressões. E péssimos resultados desportivos.

E na minha opinião já só  havia duas possibilidades de estancar isto:

1) que a equipa de futebol começasse a ganhar jogos e a jogar bem de repente, que já se viu que não vai acontecer ou,

2) avançar para eleições antecipadas.

Com isso, acho que fica claro que esta era já e só a única solução para o clube. Aliás, se ainda dúvidas houvesse, basta ver como GL escolhe a maneira de anunciar esse momento publicamente. Numa entrevista à pressa na TVI, com uma jornalista mais interessada em ter a notícia que queria, do que discutir o Sporting.

No entanto, entre algumas "pérolas" de GL (campeonato de cadetes em judo?!) houve uma frase em que concordei com ele: "O Sporting não tem que olhar nem para o Porto nem para o Benfica, tem que ser apenas igual a si próprio e olhar para si mesmo".

Como é que isso vai ser feito? Estou curioso para saber. Mas para já fico aliviado, que essa decisão não passará por ele, Godinho Lopes.

4 comentários:

Pedro disse...

"campeonato de cadetes em judo"

A sério? LOLOL

E se Godinho avançar e vencer outra vez?

J. disse...

E ainda falou do exemplo do Primeiro Ministro com as restrutarações.
Como se fosse um bom exemplo...enfim, um desastre!!!

cincoAzero disse...

um aparte para esta notícia

A Comissão Arbitral da Liga de Clubes deu razão ao FC Porto, considerando improcedentes as ações interpostas pelo Marítimo nos casos de Kléber e Pepe.

O Porto Canal avança que a Liga deu razão aos dragões, no caso das ações interpostas pelo Marítimo quanto às transferências de Pepe e de Kléber dos Barreiros para o Dragão.

A Liga considera que não houve fundamento para o pagamento de qualquer verba ao Marítimo por parte do FC Porto, o que faz com que o clube insular tenha que devolver 100 mil euros aos dragões e pagar as custas do processo.

J. disse...

Bolas, já não há sportinguistas neste blog interessados em falar do Sporting?

Lá vou eu ter que ir ao Norte de Alvalade!