sábado, fevereiro 23

Pois claro.

"2.º O inquérito incidiu, essencialmente, sobre o segunte trecho das afirmações referidas: “O resultado foi este, foi o que aconteceu. Não foi o que a Liga queria que acontecesse (...). No site da Liga está que o resultado foi de 3-2 para o Benfica (...). Se calhar era o que estava previsto, mas felizmente não aconteceu”.

"3. Todavia, ouvido a 30 de Janeiro de 2013 pela CII, o Sr. Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa esclareceu que: “nunca se referiu a qualquer dirigente da Liga, nem a qualquer órgão, nem a qualquer pessoa concreta. Referiu-se ao erro cometido pela empresa que presta serviços informáticos à Liga”. Acrescentou que “a palavra ‘previsto’ não tem o significado de combinado. Disse, ainda, que “não quis prejudicar a imagem da Liga (...) achou que nunca houve mais do que o erro de quem controlava o site. É nitidamente um lapso”. 

Num dia PdC é dono e senhor de uma fina ironia quen enche as medidas a todos os vassalos, no outro, essa ironia passa a ingenuidade. É conforme. Se não o apanharam na "Madalena", nos "cafés com leite" ou nas "chantagens", não era agora que iam fazê-lo.

No Benfica nem ai, nem ui. Mas lá está, se nem fizeram banzé pelo castigo imbecil ao Matic, muito menos vão agora dizer alguma coisa.

4 comentários:

Pedro disse...

É o apoio inequívoco. Mas não podemos dizer nada, temos que apoiar. Cegamente.

Em relação ao tema em concrecto nem sabia que tinham iniciado um inquérito ao corrupto por causa disto. Só rir. Mas aposto que a táctica vai ter sucesso. Aguarda pelos comentários...

Luís disse...

O Benfica não tem de responder. O Benfica tem identidade. Entrarmos no jogo deles ainda é pior.

Anónimo disse...

Luís, o Benfica não tem de se insurgir contra uma decisão descarada como esta? Mas que moral têm estes decisores quando utilizam este tipo de argumentos? Somos todos otários?

Eu estou-me borrifando para o castigo ou não castigo do presidente do FCP. O que me preocupa é o Matic ser castigado por algo que, objectivamente, não fez, e ninguém dizer absolutamente nada.

Mas com decisões destas, até faz sentido que o sérvio tenha ficado sem jogar.

Jorge Borges disse...

O Benfica não responde porque o presidente não quer que lhe digam nas ventas que foi ele que ajudou a colocar os dirigentes da FPF.
O benfica devia ter-se insurgido contra a nomeação do Proença, devia ter-se insurgido contra o castigo ao Matic, e nada, porque temos um presidente que não serve o clube.
E no fim se correr mal há sempre o JJ em quem se pode bater indiscriminadamente e assim desviar as atenções do verdadeiro cancro que padece o Benfica.

O VP o ano passado bastou dizer que podiam encomendar as faixas para a coisa mudar de figura. Foi tipo o "e depois do adeus". Nós calamo-nos e depois no fim da época vamos apresentar as quexas todas, quando nada mais houver a fazer.
Mas 83% dos benfiquistas acham que assim está bem...