domingo, julho 21

Sporting 2 - Benfica 1

São jogos de preparação, mas está em jogo uma taça.
A equipa principal do Sporting está em digressão, pelo que jogaram o torneio da AFL com a 2ª equipa e alguns juniores...
O Benfica não apareceu.
Parabéns aos jovens sportinguistas que encararam o jogo com seriedade e mostraram talento. As palavras de João Mário foram expressivas da forma como os jovens leoninos encararam o jogo.
O facto de não estar a equipa principal do Benfica não me convence. Exige-se mais. As desculpas de Hélder são esfarrapadas. Não houve ligação, vontade, querer. Enfim, não houve nada. Foi tudo demasiado triste.
E lembre-se que em campo estiveram: Jardel, Melgarejo, John, Silvio, Rodrigo, Urreta, André Gomes, ou seja, jogadores que foram habituais presenças na equipa do Benfica na temporada passada.
As falhas nas bolas paradas defensivas são preocupantes.

5 comentários:

Luís disse...

Ou seja, estes meninos são para andar. André, John, Silvio, à chapada. Rodrigo não sei o que dizer...
Vestir a nossa camisola não devia ser para todos. Se esta Taça é para cagar, então não participem. O Benfica é sempre o Benfica. Não há justificação para o jogo de ontem, pois não serviu nenhum propósito. Pura merda, jogadores sem motivação. Como JJ diz, "para jogar no Benfica não basta ser bom", mas, digo eu, dava jeito.

Pedro disse...

Ontem tivemos JJ. SImples.
E será assim até ao fim.

Unknown disse...

Foi uma exibição interessante da equipa de Alvalade, onde a equipa B e os juniores mostraram o que valem. O jeffren não jogou nada, como é que o jogador tem agora um rendimento tão baixo.

andreialuz disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Uma vergonha. Continuam a manchar a história do clube. Presidente e técnico principal.