sexta-feira, fevereiro 21

Brutal castigo

383 euros de multa que aquilo, lá em cima, não está famoso de finanças...

18 comentários:

rbn disse...

Realmente, é um castigo "brutal", tal como os castigos dados a Jorgesus, cada um pior que o outro.

Imagine que por bater e empurrar um agente da PSP, Jasus pagou quinhentinhos ao rapaz e dos 300 e tal mil euros que ganha por mês, por "livre e espontânea vontade", "ofereceu" 25 mil a instituições de caridade.

Nem falo daquele "castigo" por bater num jogador do Nacional da Madeira, onde o pobre JJ, 2 ou 3 meses depois do ocorrido, teve um castigo cirúrgico de 15 dias, mesmo a tempo de se sentar no banco para a meia-final da taça com o Porto.

Enquanto isso, o tribunal comprovou que os stewards amestrados do tunel da luz realmente PROVOCARAM os jogadores do Porto no célebre tunel da luz em 2009, onde o Benfica venceu por 1 x 0 com golo precedido FORA-DE-JOGO ESCANDALOSO DE 2 METROS DE SAVIOLA

http://www.youtube.com/watch?v=3d_sa5FCegE

mas não foi considerado ATENUANTE...mas a pergunta que ninguém fez:o que faziam aqueles stewards ali, quando NÃO PODIAM NEM DEVIAM ESTAR ALI???

Sérgio disse...

Ouvi dizer que foi o próprio Herculano que se chegou à frente :).

SL,

Peyroteo disse...

E entretanto ligou ao Calheiros a perguntar porque razão lhe enviaram bilhetes para Nuremberga em vez de Frankfurt

Jorge Borges disse...

Nojo.
Não consigo tecer qualquer outro comentário...

Anónimo disse...

Olha o rapaz da lenga-lenga, perito em misturar alhos com bugalhos.

Um clube faz o que o teu fez, com o intuito de tirar vantagem desportiva (foda-se ao fim de 30 anos não acredito que não saibas o que é) e tu falas num acto isolado de um treinador (não tem um caralho a ver com futebol) que foi sempre castigado (da última vez três meses e condenado a pagar multa).

Só mesmo na cabecinha de um atrasado mental, chiça.

Continua a defender o indefensável, rapaz. Leva lá a Taça e, quando um dia os teus adversários te derem os parabéns por uma conquista, vais ver que te vai saber muito melhor. :)

Até lá, continua a fazer figuras deprimentes, nós agradecemos porque o Tasqueiro anda muito afastado e é sempre bom contarmos com a presença de um palhaço aqui no Sector.

Quanto à multa, nem deve ser o preço de uma garrafa de Whisky nas casas de putas que aquela malta frequenta.

Sérgio disse...

Peyroteo,

Já o Paulo Fonseca fez as reservas para Leverkusen.

SL,

Pedro disse...

Já a multa ao Salvador tb foi de uns astronómicos 77 euros...
:)

Peyroteo disse...

O comunicado a dar conta do castigo ao Porto foi assinado pela irmã do Fernando Couto :)

http://www.ligaportugal.pt/media/24783/comunicado-oficial-285.pdf

Ainda esta semana Benfica e Sporting pagaram 5738 euros cada de multas por comportamento incorrecto do público...

Mr. Shankly disse...

"FORA-DE-JOGO ESCANDALOSO DE 2 METROS DE SAVIOLA"

Isto é mentira. O fora-de-jogo é do Urreta, e depois deste fora-de-jogo a bola passa por 5-jogadores-5 do FCP. Olha, a vitória do FCP sobre o Gil a semana passada foi precedida pelo Holocausto.

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

Pro ano IDEs jogar com os juniores na taça da latrina, boa sorte. Entretanto o Luís já esta com medo de levar convosco nas meias. Calma rapaz.

Venham la mais campeões da secretaria, quem se segue?

Tasqueiro Ultra-Copos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

É o teu eco, Tasqueiro? Estás num desfiladeiro?

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

Já viste escrevo uma vez e aparece duas. Promoção de sexta-feira do blogue só pode...

rbn disse...

"Um clube faz o que o teu fez, com o intuito de tirar vantagem desportiva (foda-se ao fim de 30 anos não acredito que não saibas o que é) e tu falas num acto isolado de um treinador (não tem um caralho a ver com futebol) que foi sempre castigado (da última vez três meses e condenado a pagar multa)."

Realmente, ou a 2ª circular tem memória muita curta, ou os autores desse blog deviam ser bebés há 15 anos atrás, e acham que na 2ª circular só tem anjinhos e apenas no Porto são todos mauzões.

Vou relembrar alguns factos, a começar pelo golo de Saviola em 2009, onde o Mr Shankly no seu comentário acima esclarece de vez que realmente foi precedido de FORA-DE-JOGO, só que do Urreta, e usando as palavras do Jorjesus, o auxiliar NÃO VIU PORQUE NÃO QUIS!

Depois, peço a MR HOWARD KING que explique que a histórias da fruta na 2ª circular nos anos 80

http://1.bp.blogspot.com/-r4T7627nsOU/T7aErXjDEUI/AAAAAAAADJ8/KXIY96cLk1k/s1600/mr+king.jpg

E volto a repetir que aos anjinhos da 2ª circular o que é tirar vantagens, neste caso desportivas(no triênio vale-tudo 97-2000, quem não estivesse em dia com o fisco ou a segurança social era punido com descida de divisão) e financeiras à custa do estado

http://www.publico.pt/economia/noticia/ferreira-leite-despachou-a-favor-do-benfica-148689

e neste caso, é mesmo ROUBO a sol aberto!!!

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/estado_assume_divida_de_luis_filipe_vieira_ao_bpn.html

Não ficaste escandalizado?Pois não, é coisa pouca!

A verdade é que a 2ª circular tendo 60 ou 70% dos adeptos em Portugal, a imprensa amiguinha nunca vai perseguir ou investigar a fundo os muitos podres, sendo mais fácil usar a velha tática:falar mal do Porto que dá tempo de antena garantido a quem o faz(incluindo um betinho racista da AFL), venda de jornais, aumentos de audiencia e desvio de atenções.

Não confundo alhos com bugalhos, apenas mostro que somos todos anjinhos....ou mauzões, depende dos telhados de vidro de cada um.

rbn disse...

"Quanto à multa, nem deve ser o preço de uma garrafa de Whisky nas casas de putas que aquela malta frequenta."

Voce deve ser mesmo muito novo, pois nem deve se lembrar que o vosso atual presidente quando era líder do Alverca, frequentava e muito o Pérola Negra na cidade do Porto, era muito amiguinho do Pinto da Costa, era o sócio do Porto nº 17559, e entre outras coisas antes de assumir o Benfica, e aí, virou "santo" e defensor da verdade e da transparência financeira. Mas até hoje NINGUÉM SABE O DESTINO DOS 4 MILHÕES DE EUROS da transferencia de Mantorras do Alverca para o Benfica.
Se calhar, tu nem sabes que é CADASTRADO , julgado e condenado por roubo, sem se mostrar arrependido, segundo palavras do juiz do caso!!

Se calhar, nem sabes que foi o próprio Eusébio(que Deus o tenha em bom lugar) que disse que chamava Salazar de...Padrinho...

O futebol não começou há 30 anos atrás...

Pedro disse...

Engraçado que o Sr. King não menciona o nome do SLB... já Fergunson foi bem claro a dizer que o fcp compra titulos no supermercado.
E sabemos bem das indicações aos árbitros para chegarem a casa do Presidente para receberem conselhos matrimoniais.

Já deu para perceber q és novo por aqui na blogoesfera. Tudo o que dizes não é novo e está mais que rebatido. Em breve seguirás as pisadas dos teus compinchas corruptos e desaparecerás dos blogs. O costume.

Luis, adoro quando eles dizem mal de Vieira para nos picar. LOL

rbn disse...

"Já deu para perceber q és novo por aqui na blogoesfera."

Errado Pedro, não sou novo na blogosfera, mas tu deves ser bem novito, pois escreves q ao invés de que.

O Sr King menciona o nome do Benfica sim senhor(e mesmo que não mencionasse, só um burro não percebia), e o que Ferguson disse como ELOGIO na época foi que o Porto ganhava títulos como quem vai às compras no supermercado, antes de levar um baile no Dragão em 2004.

Mas o que venho aqui debater com argumentos sólidos e sem ofender ninguém é que a 2ª circular também tem telhados de vidro e não são poucos.

E como podes ver, até o Estado portugues é prejudicado por transações digamos "esquisitas" por parte do seu clube, que sempre tira benefícios, como por exemplo ir jogar ao Dragão escoltado por um helicóptero e 70 polícias de Lisboa até o Porto, esbanjando um balúrdio de dinheiro do Estado!

Voces não são anjinhos, mas fazem-se sempre de virgens ofendidas contra os mauzões do Norte, com o apoio incondicional da imprensa amiguinha composta por guerras, delgados e pinhões, que seguem a seguinte cartilha:

FCP ganha nas 4 linhas:árbitros comprados
FCP ganha fora das 4 linhas:dirigentes e juízes comprados

E na vossa lógica, só tem honra, dignidade, isenção e imparcialidade quem dá ganho de causa à 2ª circular.Fora isso, nenhum deles presta pra nada, tudo uma cambada de vendidos e corruptos...

Não somos anjinhos...nem voces!

rbn disse...

Já agora, parabéns aos benfiquistas pelo campeonato 2013-2014.

Este ano, só não ganham se acontecer uma hecatombe ou diarréia coletiva, o que duvido muito.

Amanhã serão 7 pontos de vantagem, faltando 30 pontos por disputar, e nós para além de termos que lutar contra Benfica, Sporting, a bola, o rascord entre outros, ainda temos o "confiança cega" para ajudar a empurrar mais ainda a equipa para o abismo.

Por isso repito:parabéns antecipados aos benfiquistas pelo campeonato 2013-2014.