quinta-feira, fevereiro 20

Curtas

1 - O "pai" da SAD do Porto, Angelino Ferreira, abandonou o cargo de administrador da parte financeira e foi substuído por Fernando "Capachinho" Gomes, ex-presidente da CM do Porto. Fernando Gomes parece ser um nome que persegue Angelino Ferreira. É que Angelino inaugurou o cargo em 1997, sendo substituído em 2000 por ...Fernando Gomes. Mas calma, é outro, o que preside actualmente a FPF. E quando este saiu, em 2010, quem ocupou o seu lugar. Nem mais, o Angelino. Só faltas tu, Bibota!

2 - O Sporting também vai ter um canal. Ou melhor, vai voltar a ter. Não nos podemos esquecer que o Sporting foi o primeiro clube, lá para o fim de 1998, a aventurar-se na TV. Mas era algo muito básico, um programa semanal de uma hora, que passava, salvo erro, na SportTV. Durou pouco.
Agora é diferente, os meios são outros e o sucesso do Benfica nesta vertante causa alguma expectativa para o que o Sporting conseguirá fazer com este projecto.

3 - Hoje regressa a Liga Europa com Porto e Benfica em acção. O Porto recebe o Eintracht Frankfurt, equipa mediana da Bundesliga. No entanto, não será pior que o Austria Viena, que pontuou no Dragão. Ou seja, o Porto tem de corrigir rapidamente o seu rendimento caseiro para sonhar com uma boa campanha, Caso contrário, mesmo que sobreviva aos alemães, dificilmente o conseguirá na ronda seguinte, com o Nápoles.
Já o Benfica, joga na Grécia, num ambiente tremendamente complicado, desfalcado de jogadores fundamentais como Garay e Gaitán. O Paok tem alguns bons jogadores mas depois tem o Miguel Vítor, o que torna uma equipa de difícil análise. Acredito que um empate com golos já deixava Jesus satisfeito.

10 comentários:

J. disse...

1 - lol
2 - Vai ser para os jogos da equipa B,camadas jovens e modalidades. Por poucos euros ao mês acho que valeria a pena.
3 - O M.Vitor acho que não joga!

Francis disse...

1- Cansou-se, ou isso.
2- Segundo li dá 3K liquido. Os custos devem estar do lado do Operador. Tipo a secção de Hoquei. Usam o nome e já gozam. :)
3- O Miguel Vitor não joga mesmo. Passa o Benfica de certeza e o FCPorto logo se vê.

Anónimo disse...

1. haha

2. Isso era um programa num outro canal. Não era um canal. Seguindo a tua lógica o FCP já tinha um canal desde os anos 80. A RTP.

3. Não joga, de facto. É um jogador ao nível de tantos outros (Ilori, Dier, por exemplo). Mas admitir isso já é mais difícil. Ainda me lembro do elogios ao Ilori neste blogue. E em relação ao Dier vamos pelo mesmo caminho. :P

Peyroteo disse...

2 - Por isso é que disse que era básico.

3 - O "cabeça de anão" não joga? O jogo ficou mais difícil para o Benfica!

Hugo disse...

1- Bem metida a piada

2- Nao me lembro desse programa. Ja agora Luis, nao foi a RTP que emprestou dinheiro para a contratacao do Futre?

3- Normalmente teriamos obrigacao de passar os alemaes mas com o Fonseca nunca se sabe.

J. disse...

Grande passe do Ilori para golo no ultimo jogo do Granada.

Anónimo disse...

Segundo sei a RTP pagou por direitos televisivos e esse dinheiro terá sido utilizado para contratar o Futre. Uma espécie de Olivedesportos mas mais "bacoco" e extremamente concreto no tempo. Nda que se parece com fazer o mesmo durante 30 anos.

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

a parte de um sportinguista estar a antever jogos europeus dos outros clubes é mesmo priceless, está com saudades de alguma coisa só pode, e pela lógica dele mesmo que eliminemos o frankfurt não passamos contra o nápoles. tá bem. também ninguém se acreditava que neste momento o sporting estivesse a lutar pelo título. já agora o vosso presidente não quer reformular esta frase?

http://www.supersporting.net/wp-content/uploads/2014/01/brunodecarvalho2218145543.jpg

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

óh luis não foi a rtp que recentemente com o dinheiro dos contribuintes fez publicidade gratuita ao vosso canal num rodapé que dizia "...em directo e exclusivo na benfictv" ?

Peyroteo disse...

Ficamos a saber que só os adeptos dos próprios clubes é que podem falar sobre os jogos.

E já agora, é preciso ler antes de comentar.

"Ou seja, o Porto tem de corrigir rapidamente o seu rendimento caseiro para sonhar com uma boa campanha, Caso contrário, mesmo que sobreviva aos alemães, dificilmente o conseguirá na ronda seguinte, com o Nápoles."