quinta-feira, abril 7

Restabelecer a paz no Sector



23 comentários:

J. disse...

Ahahah... tens que ir trabalhar para as Nações Unidas, pá!
:-)

Ace-XXI disse...

Eu no espírito da boa fé e amizade até proponho uma divisão de conquistas esta época, o porto vence a taça, o Sporting o campeonato e o Benfica a taça da liga. :)

LDP disse...

Faz todo o sentido.

A Arábia Saudita, cuja bandeira até é verde e branca, preside actualmente ao Conselho para a Defesa dos Direitos Humanos, nas Nações Unidas.

Pena é que seja um dos países onde se esmaga mais vezes os direitos humanos, sendo por exemplo, onde se condenam á morte mais pessoas em todo o mundo...por decapitação ainda por cima.

Sérgio disse...

O que é que tenho perdido :) !?

Pedro disse...

Os disparates do Peyroteo
As dúvidas filosóficas do Marco
As piadas certeiras do LDP
As birras do J. e do Luis
Os ensinamentos do Pedro
:)

Mr. Shankly disse...

"Eu no espírito da boa fé e amizade até proponho uma divisão de conquistas esta época, o porto vence a taça, o Sporting o campeonato e o Benfica a taça da liga. :)"

Vai-te lixar, pá! E se for assim:

Porto - Taça
Sporting - Supertaça
Benfica - Campeonato

Só abdico do campeonato se ganharmos a Champions, ahaha!

Ace-XXI disse...

ahaha! Veremos como acaba mas se me propusesem o título para nós com a condição de vocês vencerem a CL eu assinava já por baixo.

Peyroteo disse...

Eles podem ganhar a Champions do Hóquei, se é que ainda lá estão! :)

Pedro disse...

Parece mais fácil encontrar paz no Sector do que nos treinos do Marítimo...será que tb cortaram água?
:)

J. disse...

Ó Marco, não fazes um post sobre a entrevista de ontem do PdC?
:-)
Coitado do homem...

Mr. Shankly disse...

"Eles podem ganhar a Champions do Hóquei, se é que ainda lá estão! :)"

Confirmo, ainda lá estamos :)

Peyroteo disse...

Pedro, pelo que sei o Benfica vai pagar um prémio chorudo aos jogadores do Marítimo mas só aos que forem utilizados. :) Todos querem jogar, normal a agressividade nos treinos :)

Pedro disse...

Não vejo grande mal nisso. Tenho problemas é com o sporting pagar a fiscais de linha e a jogadores adversários para fazerem penaltys.
:)

J. disse...

Olha, se houveram ilegalidades é para ir para a prisão.
E mais se utilizaram carros do clube, as infraestruturas do clube e eram até dirigentes do clube.
Mas o que estou eu a dizer? Da vossa larga experiência em ex-dirigentes na prisão, já devem saber tudo isto melhor que eu.
:-)

Pedro disse...

Acho bem. Não faz sentido a JL vender droga na sua sede nas instalações do estádio e nada acontecer. :)

Peyroteo disse...

Pedro, estás a dizer que o Tonel recebe dinheiro do Sporting e do Benfica? :)

Pedro disse...

O Benfica pagou ao Tonel para fazer penalty a favor do Sporting?
:)

J. disse...

Epá, isso é verdade, drogas e claques será certamente um exclusivo da Juve Leo. Todas as outras será apenas tabaco de enrolar.
E depois, também é verdade, que tudo aquilo que fazem as claques legitima tambem tudo aquilo que fazem os dirigentes do clube. Afinal de contas, qual é a diferença!? :-)
E por falar em claques e em legalidades, a vossa claque já está legalizada?

Mr. Shankly disse...

"Restabelecer a paz"

Lol.

Peyroteo disse...

Eu bem quis :) Mas agora o tom não é crispado :)

J. disse...

Bolas, há smiles e lol´s!
Querem mais o quê? lol
:-)

Peyroteo disse...

Mas eis que surge a decisão sobre o caso Slimani :)

Pedro disse...

Sim, penso que todos têm o cartão do cidadão e, mais importante, cartão de sócio do SLB com cotas em dia.

Dirigentes como aquele do scp que, juntamente com elementos da claque, andava a assaltar casas? Esse tipo de dirigentes?
:)