quinta-feira, fevereiro 14

Vergonhoso.

Uma miserável exibição devia ser motivo mais do que suficiente para Camacho dizer adeus aos benfiquistas. Foi deplorável e, custa-me escrever isto, Camacho é o culpado máximo do que (não) se passa no relvado, sempre que o SLB joga.
Não há dois passes seguidos, não há jogadores em boa forma, a desequilibrar, é pontapé para a frente à descarada. Sinceramente, foi dos piores jogos de sempre que pude ver! E aquela atitude complacente com o naufrágio, tão nova no espanhol, e que toda a gente desconhecia.
Salvaram-se Quim e Luisão, que estiveram muito bem. Katso é cada vez mais a opção certa ao lado de Luisão. O resto? Menos de zero. Embaraçante. Nelson é um pateta alegre: nove em cada dez intervenções são desastradas. Mas nunca perde a postura de campeão. Rodriguez foi-se, com a lesão? Di Maria não me convence. Assis... não pode levar um encosto, é muito fiteiro e quase sempre inconsequente. Petit e Leo estão fracos, resta-lhes a vontade, é certo.
Ganhámos. Mas alguém festejou? Ao menos tivesse havido duas ou três boas jogadas. Queremos um bocadinho de futebol, caralho!

2 comentários:

ricardo disse...

como benficasta que sou, custa mas tenho de admitir essas palavrras que vergonha não ha fio de jogo nenhum naquela equipa fodas.
mas a realidade é que qualquer treinador que passe pelo benfica é para queimar. amigos sem ovos não ha omeleta é triste mas é a verdade.volta trapatoni o unico que sem ovos fez as ditas omeletas jogavamos mal sim mas fomos campeoes.

mascarenhas disse...

concordo em absoluto. parece que quem vê o jogo nas bancadas e quem o vê no banco assistem a duas realidades diferentes.
estive ontem no estádio, e posso dizer que o ponto alto do jogo foi quando a polícia investiu nos adeptos alemães e penso que foi isso que moralizou os poucos jogadores que se esforçavam