sexta-feira, outubro 31

Falemos de bola a sério

Já Chega! Basta de encher páginas de jornal e de blogs com temas que não são propriamente de bola a sério.

Creio que isto em parte acontece porque o pessoal em Portugal não tem a sorte de ter o mesmo número de jogos que em Espanha, Itália, França ou Alemanha. Lá eles jogam à quarta e ao fim de semana e é raro, (se não for pelas selecções, estarem tanto tempo sem competir.

Aqui dentro, temos demasiado tempo livre para especular. E isso é mau. Principalmente quando não se ganha. Temos demasiado tempo para digerir estas azias. Falta, portanto, mais bola à malta.

Este fim de semana temos sorte de ter bons jogos. Jogos difíceis para os três grandes. Como dos outros (ainda) não me preocupo vou falar apenas do Sporting. Amanhã contra o Rio Ave. Importantíssimo!!! Só a vitória interessa e não vai ser fácil. Porto e Benfica perderam pontos em Vila do Conde.

Do lado do Sporting, Tonel não poderá jogar. Muito provavelmente entrará Caneira para o seu lugar. Grimi não tem estado tão horrível nos últimos jogos e por certo será a primeira opção para o lado esquerdo. Carriço ainda terá que esperar.

No meio campo quem joga? É a eterna questão do Sporting este ano. Se cada um de nós fizessemos o nosso meio campo preferido, iriamos ter muito provavelmente equipas diferentes. O meu neste momento seria Rochemback, Izmailov, Pereirinha e Moutinho.

Na frente Derlei e Liedson.

Aguardo também com alguma expectativa a convocatória de hoje de Paulo Bento.

Sem comentários: