segunda-feira, outubro 6

SLB sem mínimos.

Injusto O empate sabe a pouco aos leixonenses. Nunca desistiram e mereciam mais. Melhor futebol, melhor atitude e mais oportunidades de golo.

Vergonhoso A segunda parte revelou um SLB absolutamente ridículo. A equipa que acabou o jogo era bastante fraca - Amorim, Bynia, os laterais, di Maria foram risíveis - mas exige-se mais. O geral foi fraquíssimo.

Apatia De Quique. A equipa não reagiu no segundo tempo e o espanhol achou que defender era a solução. Custa-me perceber que cometeu o mesmo erro que qualquer Fernando Santos ou Camacho cometeriam.

Escandaloso O pénalti que não foi assinalado na jogada do golo do SLB. A arbitragem, no geral, foi cheia de erros. É a mé(r)dia que temos, não há volta a dar.

Mártires Cardozo continua a sofrer entradas às canelas a um ritmo alucinante. Reyes saíu lesionado por uma entrada dura. Vamos pedir castigo igual ao que pediram ao Katsouranis no lance com o Anderson? Muita lesão têm os jogadores deste clube.

Desilusão Pela enésima vez o SLB não consegue manter o nível de resultados que se exige. Novo falhanço e já ninguém se lembra dos golos de Reyes.

Sem comentários: