segunda-feira, outubro 20

Um Partidazo

Kun Aguero, Forlan, Maniche, Simão, Paulo Assunção e Heitinga contra Ruud Van Nistelrooy, Sneijder, Raul, Pepe, Cannavaro, entre outros. Quase que me atrevo a dizer que à partida o espectáculo estava servido. E assim foi....

Golos espectaculares, expulsões, lances polémicos e sobretudo muita emoção num jogo disputado em alto ritmo. No final, decidiram os pequenos pormenores que costumam marcar estes jogos. Penalty escusado no ultimo minuto de jogo. Vitória do Real Madrid.

Que grande exibição a de Pepe. Tenho orgulho que este grande jogador tenha escolhido Portugal para jogar ao mais alto nível em competições de selecções. Paulo Assunção foi também enorme no meio campo colchonero. Maniche foi o dínamo do costume e Simão revolucionou o ataque do At.Madrid, apontando mesmo o golo do empate.

Que bonito é o futebol quando se joga desta maneira.

P.S - No domingo tive também a oportunidade de ver a final do campeonato do mundo de futsal. O super Brasil de Falcão, Schumacher e Lenísio contra a bi-campeã mundial Espanha. Ficou decidido nos penaltys a favor dos anfitriões.
No entanto, ficará gravado na memória de muitos a personalidade e carácter que os espanhóis mostraram perante 13.000 espectadores que enchiam por completo o Maracanãzinho.

Sem comentários: