domingo, abril 5

Basta de árbitros!!!

Basta já desta conversa. Sinceramente já nem quero mais ouvir falar deste tema. Estou mais do que cansado...
Depois de toda a semana passada com a Taça da Liga, depois da absolvição de sexta-feira, depois das palavras de José Mota de hoje, depois de ver como um grande ganha hoje a um clube em greve que representa uma das maiores vergonhas do nosso futebol (são já 7 meses...), não me resta o minimo de paciência para falar de arbitragens.Quero lá saber!!!
Desânimo com o mundo da bola!?Talvez, mas essencialmente, como já sei que estas conversas não nos levam a lado nenhum e como já sei que é impossível desligar-me da bola e do que faz o meu clube, resta-me até ao fim do campeonato seguir o meu clube e ter a esperança que ganhem os jogos todos até ao fim.Logo se vê em que lugar ficamos.

Morais e principios tem a ver com que possamos fazer em campo. Ganhar com 7 jogadores formados em Alvalade é um orgulho. Ver a equipa a correr e a lutar daquela maneira é algo que não se compra com milhões. E dá-me prazer ver o Sporting a ganhar desta maneira.
É claro que podemos pedir melhor futebol, maior qualidade de jogo e que também se decidam jogos destes com mais de um golo de diferenças que era o que realmente deveria ter acontecido.
E é aqui, como sócio do Sporting, que vem a minha maior exigência.
Quero ver mais do Sporting. Porque sei que só assim podemos estar mais próximos do Porto e assim um dia vencer-los e ser campeões.
E porque sei que quando esse dia acontecer, vou olhar para trás e ver com Orgulho que percurso fez o meu clube para conseguir ganhar. Algo que muitos, por mais vitórias que tenham, não o poderão fazer.

Sem comentários: