terça-feira, abril 21

Curtas Sporting

- Moutinho renova. É uma boa notícia, principalmente porque se eliminou aquela cláusula ridícula dos 10%.

-
Stojkovic brilha. O guarda-redes sérvio pode ter feitio complicado (mas será o único? E não me refiro apenas a jogadores...) mas sem dúvida que tem muita qualidade. Que o digam Barcelona e Sevilha, equipas contra as quais Stojkovic fez exibições memoráveis. Muito mal aproveitadinho, graças a Deus. Mas para ser justo, Rui Patrício tem evoluído bastante.

-
Adrien não convence. É de realçar o facto do Sporting vencer num campo complicado apresentando sete jogadores formados no clube. É obra! No entanto, Adrien ainda não mostrou qualidade para estes andamentos. Talvez seja preciso rodar. Mas duvido que ultrapasse as limitações que tem ao nível do passe. Por oposição, Carriço está um senhor jogador e até já marca...

-
Ronny importante. Sempre muito criticado, a verdade é que continua no plantel e no sábado deu muito jeito. Entrou bem, ajudou na reviravolta e desbloqueou o jogo com uma cobrança de falta exemplar. Pode ser molengão mas tem algo que falta a Caneira e principalmente a Grimi: alguma qualidade no pé esquerdo.

-
Derlei decisivo. Sempre achei que seria uma boa contratação e, de facto, não se nota a idade no conflituoso atacante. A sua atitude em campo, mesmo com alguns excessos, é determinante para motivar os restantes jogadores e lá vai marcando uns golos valiosos.

Sem comentários: