segunda-feira, abril 27

Liga Shopping Center

Interessante que quando a malha aperta e o Porto está-se a ver à rasca para marcar, tudo se cole aos jogos do Dragão, para a seguir, ao primeiro golo: "o jogo já não interessar" ou para se arranjarem as famosas teorias da conspiração.

Leio o sector (sim, gosto muito!) e vejo que quando se fala no jogo do Sporting vem Liedson à baila, quando se fala no do Benfica vem Cardozo, que finalmente está a ser aproveitado, mas no do Porto, como não poderia deixar de ser, casos. Como não houve nada nas áreas, inventa-se e defende-se alguém que foi ao Dragão defender com 11 e oprime-se quem fez um grande jogo, onde só faltou peso na área para haver goleada. Não quero posts entitulados: Lisandro, o salvador nem Lisandro o Grande, porque foi a equipa quem conseguiu a vitória, o Porto jogou um futebol de excelente nível, rompendo a muralha com o mesmo. Se houvesse um post tería que ser dedicado aos bravos, que com uma bola destruiram uma parede.

No Dragão tem havido muitas paredes e depois de "encostarmos" frente à do Trofense ninguém falou porque o resultado agradou. Quando agrada tá bom, nada a apontar. Falam vocês no Jesualdo...

Ainda assim, dá-me gosto ver as rectas finais do Sporting e ninguém questionar Paulo Bento porque não faz o mesmo durante todo o campeonato. Será que ninguém o rouba nas rectas finais? Será que só aí é que ele convence a equipa que não pode perder pontos estúpidos? É isso e só agora o Quique perceber (minto, não percebeu) que Cardozo faz golos em quase todos os jogos e se jogassem com a "bandeira" Suazo ontem, provavelmente perdiam.

Hoje se sabe, que o Porto compra tudo: é clubes, é jogadores, é árbitros. Admira-me como ainda conseguem estar tão perto. Ou vocês são muito bons ou nós somos muito maus.

Sem comentários: