terça-feira, abril 28

Franco sucede a Franco!?

É uma noticia que tenho lido várias vezes em diversos meios de comunicação. E que começo já a pensar ser uma forte possibilidade.
Pelo que tenho lido existe muita e boa gente que pede e faz pressão para que o actual presidente se possa recandidatar ás eleições do Sporting, voltando assim atrás com a sua decisão que na altura disse ser irreversível.
Ora isto é bastante preocupante na minha opinião. E é preocupante porque apesar de não estar contra grande parte da sua gestão, FSF não é pessoa grata em certos núcleos de associados do Sporting. Mais ainda. FSF teve como grande fracasso nos seus anos de presidência, a descida do número de sócios, gameboxes e assistência nos jogos.
Se não era já muito popular antes, é fácil de perceber que agora o será menos apesar de poder ter a seu favor uma pretensa maioria, como se viu na última assembleia geral.
Gostava sinceramente de ver uma pessoa mais unânime entre os adeptos á frente do meu clube.O problema é que já falta pouco mais de um mês para as eleições e até agora, temos 0 candidaturas oficiais.
Preocupante!!!

Sem comentários: