domingo, julho 12

Calendário e dinheiro

1) Sorteio da Liga
É certo que jogam todos contra todos e blá blá blá, mas pessoalmente acho favorável jogar os dois jogos seguidos em casa na 1ª volta e mais dois em casa quando dobra para a 2ª volta.
De qualquer modo, o Sporting terá uma segunda quinzena de Agosto muito complicada com jogos contra Nacional (fora) e Braga (casa) e ainda de permeio o play-off da Champions (não acredito que deixe de passar a 3ª pré-eliminatória, o play-off é que será outra história...). Estas 4 semanas têm de servir para colocar a equipa num patamar muito elevado. off-topic: Continuo convencido que este ano o problema estará nas laterais.

2) Dedo na ferida
«Achava que não havia dinheiro mas pelos vistos há. (...) Bettencourt afirmou que esta situação causa "muita estranheza" a alguém que vem da banca, ainda por cima "sabendo a realidade do país".»
A mim não me causa estranheza porque se "sente" que no futebol, para os 3 grandes, o dinheiro haverá sempre de aparecer. Alguém admite que poderá acontecer a algum deles o mesmo que ao Estrela da Amadora?

Sem comentários: