quinta-feira, agosto 25

Claro.

“Estão a dar cabo do futebol e a criar um clima insustentável para os árbitros que têm sido uns heróis”, disse o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, à RTP.

In Correio da Manhã

4 comentários:

Jorge Borges disse...

Há uma parte do discurso desse senhor que eu concordo. De facto têm sido uns heróis: não é qualquer pessoa qu tem a lata de fazer o que alguns fazem e andar cândidamente na rua.

Pedro disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Inacreditável...

Concerteza que o gajo não se importa de receber em sua causa os "herois" para lhes dar apoio moral e conselhos matrimoniais!!!

LMGM disse...

A solução é fácil é irradiar os calimeros que dizem isto no final dos jogos que não ganham...


"O presidente do FC Porto queixou-se hoje da arbitragem de Carlos Xistra no desafio de segunda feira em Guimarães, da sétima jornada da Liga de futebol, e espera por explicações de Vitor Pereira, líder do setor.

“O senhor Vítor Pereira diz que falou (sobre arbitragem), mas que não foi por pressão do Benfica. Que à 10ª jornada vai falar. Vou estar atento para ver o que vai dizer sobre esta arbitragem (em Guimarães) e vou estar também atento para ver se este árbitro (Carlos Xistra), a exemplo do que aconteceu com o (Olegário) Benquerença, vai ter férias ou não ou se vai ser premiado com novo jogo”, disse, à Rádio Renascença.

Pinto da Costa referia-se aos comentários de Vítor Pereira sobre o desafio Vitória de Guimarães-Benfica, da quarta jornada da Liga. e, então, deseja que o presidente da Comissão de Arbitragem tenha procedimento idêntico quanto à visita dos “dragões” à Cidade Berço.

“Que aproveite para nos explicar como um árbitro de Castelo Branco para um jogo da associação de Braga tem um árbitro auxiliar de Braga, que, por acaso, o ano passado nos anulou, conforme toda a comunicação social disse, dois golos limpos com o Paços de Ferreira”, desafiou.

E concluiu: “Não vou analisar, nem dizer nada. Fico à espera que o ‘expert’ de arbitragem Vítor Pereira venha explicar esta arbitragem e a nomeação desse árbitro auxiliar”.

No final do embate de quarta feira, o treinador do FC Porto também já se tinha queixado da arbitragem de Carlos Xistra, falando de uma alegada grande penalidade não assinalada a favor dos “dragões” e de um segundo amarelo “um pouco forçado” a Fucile, expulso aos 79 minutos."

Miguel disse...

lol.