segunda-feira, agosto 29

Mais do mesmo

Os lances de bola parada voltaram a colocar a nu as fragilidades (também físicas) da equipa. O futebol actual já não se compadece com equipas de anões. Ontem foi pela defesa que o Sporting claudicou, já que até marcou 3 golos, apesar de só terem contado 2. O povo prefere assobiar Yannick e Postiga, mas ontem deveriam ter sido João Pereira e Carriço a levarem vaias. E mesmo André Santos.

Faltou atitude à equipa, é certo. Depois de uma primeira parte razoável, é um crime a forma amadora como em 5 minutos se deita tudo a perder. A paragem só pode fazer bem.

Pelos vistos Elias está a chegar e previsivelmente chegará ainda mais um avançado. A revolução está concluída, vejamos se os novos farão melhor que os antigos. Parece-me que o povo está mais excitado com a quantidade do que com a qualidade.

Percebo zero de medicina mas enquanto adepto tenho todo o direito de levantar as seguintes interrogações: Jeffrén deveria ter jogado ontem? Rodriguez estava apto para jogar ou a equipa médica do Peru tinha razão? Porque razão preferiu Luis Aguiar tratar-se no Uruguai?

1 comentário:

Visigordo disse...

Caro Miguel,
não falar nos casos de arbitragem, que mais uma vez, e insistemente, prejudicam os mesmos, faz com que eles não tenham acontecido?