domingo, agosto 14

E foi assim...

Os 2 treinadores resumiram bem o jogo e o resultado do Sporting - Olhanense, que penalizou imenso o Sporting face ao que produziu em campo. Para os adeptos leoninos fica o consolo que a equipa jogou ontem como raramente se viu no ultimo ano e meio e ficou também demonstrado que o plantel tem mais opções credíveis.

Daúto Faquirá: "Fizemos o possível para os conter. Estávamos a jogar com um bloco baixo, e conseguimos um golo que nos caiu do céu, basicamente, num momento em que o Sporting estava por cima. Depois foi continuar a jogar de forma compacta"

Domingos Paciência: "Uma equipa foi superior à outra, mas falhou na finalização. Foi uma injustiça muito grande para os meus jogadores, que tudo fizeram para assegurar os três pontos. (...) Infelizmente o fiscal não viu uma mão na bola na área e anulou um golo a Postiga"

4 comentários:

Unknown disse...

O arbitro esteve mal nos lados, não podemos esquecer o vermelho que ficou por assinalar ao Jeffren após uma entrada horrível a um jogador do Olhanense. O que faltou ao jogo foi um criativo desde início como izmalov para organizar o jogo e criar perigo.

Leão Justiceiro disse...

É verdade que o árbitro esteve mal ao não expulsar o Jefren, mas nessa altura já um penalty devia ter sido marcado e já o Olhanense estaria a jogar com 10. Cometer 10 erros para um lado e 1 erro para outro não liberta esta arbitragem de ter tido influência directa no resultado.

Joao disse...

incompetência é o que é...

olhando para a carreira deste gajo e vemos dezenas de erros semelhantes e não há clube nenhum que não tenha sido prejudicado por este árbitro!

Pedro Alves Pereira disse...

Nao consigo perceber porque razao os clubes nao processas os arbitros quando os mesmo tem influencia directa no resultados dos jogos, face as ma decisoes durante as partidas. Caso os clubes nao processem os arbitros, que processem a FPF ou a APAF, pois nao nos podemos esquecer que estes senhores que andam de apito na boca sao pagos para o efeito.