quarta-feira, outubro 17

Curtas.

1. Amanhã há Taça de Portugal e o Benfica quer vencer a competição. Jesus, aparentemente, não vai facilitar e a equipa vai entrar em campo para ganhar. Para a semana temos Liga dos Campeões mas, face ao adversário de amanhã, não faz sentido ser de outra forma.

Eu não acredito neste Benfica de Jesus (foi-se apagando a crença) e, sinceramente, estou mortinho para ver onde está a equipa em Dezembro.

2. Felizmente parece que está tudo bem com Peter Rufai, saudoso guarda-redes nigeriano que nos habituámos a ver na baliza do Farense. Tenho a figura imortaliza em cromo mas, de qualquer maneria, é cedo para partir.

3. A nossa Selecção parece ter caído a pique na produção e não há como disfarçar os maus resultados contra a Rússia e Irlanda do Norte. Paulo Bento tem agora a difícil tarefa de não falhar até ao último jogo. Com um bocadinho de sorte a Rússia perde mais um jogo e acabamos em primeiro.

4. Carlos Queiroz e o seu Irão derrotaram a Coreia do Sul (inacreditável explosão de alegria de toda a equipa, aquando do golo!) e estão cada vez mais próximos da qualificação para o Mundial do Brasil. Os sportinguistas tremem quando se fala em Scolari (evidentemente) mas como reagiriam com um regresso do Professor Queiroz?

5. Por falar em Sporting: vem aí (2014) a Sporting TV. Fantástico!

6. Ó Vitor Gaspar, vai-te foder, pá! 

6 comentários:

SportingSempre disse...

1 - tás farto do Richard Gere da Reboleira?! pois eu aceitava o Oceano até ao fim da época (MEDO) se me garantissem que para 13/14 contratavamos o Jasus. Dá Deus nozes...

4 - entre queiroz e xólari venha o diabo e escolha. o meu SCP tá entregue aos bichos

5 - acho que é já pa 2013, felizmente.

6 - gaspar e todo este governo de aldrabões, a puta que os pariu indeed.

Pedro disse...

É pá...a gente combina já isso!!! Jesus para o scp já!!! ☺☺

Luis, é para ganhar . Não pode ser de outra maneira. Mas é no relvado que tal tem de ser demonstrado e com JJ as coisas no relvado costumam complicar em demasia.

LMGM disse...

1 - Adjudiquei no ano passado, ad eternum, a final da Taça de Portugal ser entre o Sporting e a Académica. Temos pena.

2 - Peter Rufai o principe Nigeriano das balizas. Vi muito treino dele no S. Luis e antes dele do Meszaros.

3 - Fácil, sai Postiga e o Câmara de Lobos entra Edér e Nelson. Ah, e não joguem mais nas Antas o relvado está uma merda.

4 - E se tu fosses rogar pragas ao Gaspar?

5 - Venga, venga, mas parece que devia comecar já, daqui por 3 meses a época de wrestling já deve ter terminado.

6 - Ainda não viste a redução que tem de ser feita para 2014 pois não? O que vale é que em 2015 é ano de eleições... é a retoma!!!!!

Peyroteo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Peyroteo disse...

2 - Ainda bem para o Rufai! Em Maio faleceu o ainda mais memorável Yekini

Peyroteo disse...

5 - Não sei se vocês se recordam mas o Sporting teve lá para 1998 ou 1999 o Canal Sporting, que era um programa semanal que dava, salvo erro, na Sport tv