terça-feira, março 5

Curtas.

1. Uma pequena maravilha publicitária. Uma ideia simples, mas carregada de emoção. De futebol.


2. Quinta-Feira há Liga Europa. Os franceses do Bordéus já não têm Zidane, Dugarry e Lizarazu mas, face ao momento da equipa de JJ, é provável que a eliminatória seja equilibrada. Preferia que alinhasse uma equipa mais secundária mas a verdade é que todos queremos continuar em prova e a exigência da mesma obriga a que sejam convocados os melhores.

3. Os jogadores do SCP receberam os salários de Janeiro. Como é que é possível gerir-se tão erradamente um clube de futebol? Godinho Lopes não tem vergonha na cara.

4. A cegada na Tribuna do estádio de Alvalade deu que falar. É uma pena não haver registos vídeo. Godinho, pelos colarinhos, está em todas, foda-se.

21 comentários:

Mike Portugal disse...

Onde é que está a noticia dos jogadores do SCP a receberem os salários de Janeiro?

zorg disse...

Não acredito que o Benfica não faça poupanças no jogo com o Bordéus. A prioridade é o campeonato. André Gomes, André Almeida, Urreta e talvez até Luisinho devem entrar.

De resto, nada a dizer.

Mr. Shankly disse...

zorg, e talvez o Martins, o Rodrigo, o Aimar, o Gaitan.

Anónimo disse...

No Record, Mike.

Mr. Shankly disse...

1. Lindo!

Mike Portugal disse...

Se estás a falar disto: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior_premium.aspx?content_id=807956

Não está lá a dizer que foram pagos agora. Diz simplesmente que os jogadores não podem rescindir com justa causa, portanto, que já estariam pagos algures no passado.

Anónimo disse...

Mike,

eu não escrevi que foram pagos agora, pois não?

De qualquer maneira, o importante a reter é: ORDENADOS EM ATRASO.

Sérgio disse...

Luís,

Olha os telhados de vidro ... não faças as mesmas figuras do vosso presidente.

Isto de cuspir para o ar é muito bonito !!!

SL,

Anónimo disse...

Sérgio,

confesso que ainda não percebi muito bem o teu/vosso problema.

Telhados de vidro, meu caro? Eu não devo dinheiro a ninguém. Não pactuo com falsos moralismos (como os do Presidente do meu clube) - não sei se reparaste mas foi feito um post sobre o assunto neste blogue -, e não alimento gente que parece só estar bem a enganar os outros.

O que te incomoda é falar-se e criticar-se um facto? Ou é por eu ser do Benfica? Sabes que antes de ser do Benfica, sou um gajo normal? Que sou livre? Que penso?

Cuspir para o ar? Mas conheces-me de algum lado? A sério, relaxa, porque o que se passa no vosso Clube é uma autêntica vergonha e deve ser constantemente lembrado até ser resolvido.

"Ah mas o Benfica também..." Sim. E então? De quem são os telhados de vidro? Dos vigaristas, com certeza. Nem meus, nem teus (espero).

Pedro disse...

1- Excelente. E há tantas ideias para este género de coisas. E nem devia ser preciso ser uma campanha publicitária.

2- É para arrumar já a eliminatória para então sim descansar alguma coisa na segunda mão. CARREGA BENFICA

3- Pronto. Se o SLB tiver ordenados em atraso (tem? são esses os telhados de vidro) então não há problema algum em o scp os ter. É isso???

4- E o video que corre aí do Dias Ferreira no Dia Seguinte? LOL. Este sim é que era lindo ver como presidente do scp. :)

Tasqueiro Emigrante disse...

Pedro,

realmente ontem foi lindo ver o Dias Ferreira a discutir com o Rui Gomes da Silva.

Faccioso... Fanático...só lhe faltou dizer "ceguinho"...

Eu percebo que ouvir as barbaridades daquele sujeito tire qualquer pessoa do sério.

J. disse...

Qual video do Dias Ferreira?
Ando a perder tudo...
:-)

Sérgio disse...

Luís,

Desde quando uma noticia num jornal desportivo sem ser oficial é um FACTO ?

A ser assim poderias ser brindado com noticias do genéro do JJ já ter um pré acordo ou estar a negociar com um dos candidatos ao SCP ... é que isto também foi noticiado.

No entanto dou te toda a razão acerca do "circo" que o GL montou em Alvalade, espero que termine rapidamente e que o próximo presidente respeite e faça respeitar o SCP.

SL,

J. disse...

É isto!?

http://www.youtube.com/watch?v=mvLPP7J_NZ4

ahahah, colarinhos e marretas!!!
minha nossa!!!!

Anónimo disse...

Sérgio,

infelizmente para o Sporting é mesmo verdade que existem ordenados em atraso, e não é de agora, obviamente.

Não fiquei à espera que o Record fizesse uma notícia sobre isso para o saber. Aliás, é um assunto que já foi abordado aqui várias vezes.


J. disse...

Por acaso Luís, se provas houvessem dessa eventual aliança Porto-Sporting depois deste fds ficou tudo muito mais claro.

J. disse...

Sim,até o Vercauteren já veio a dizer a público coisas do género.
O certo é que se o Sporting ainda não tem salários em atraso, de certeza que os vai ter brevemente.
Resta agora tentar minimizar estragos.

Anónimo disse...

A "aliança" existe porque o SCP, apesar de ser maltratado e humilhado pelos dirigentes do FCP, tem como presidente um gajo que faz trocas de jogadores com o FCP e que se recusa a fazê-las com o Benfica. E ainda recebe aquela gente na Tribuna.

Com o Benfica, em dois anos, o mesmo personagem limitou-se a provocar e a incendiar, além de estragar por completo a relação institucional entre os clubes.

É difícil acabar com a vantagem do FCP, assim. E sim, infelizmente, o meu clube, nesse aspecto, não é melhor, bastando lembrar o apoio a Fernando Gomes, por exemplo.

O Sporting está infinitamente mais perto do FCP do que do Benfica. Se lhe chamam aliança ou outra coisa qualquer, é indiferente.

Mike Portugal disse...

O GL só tem é que deixar os ordenados de Fevereiro pagos (não sei até que ponto, legalmente, terá que deixar os de Março).

Ordenados em atraso já há desde Outubro. Para rescindir por justa causa tem que haver 3 meses de ordenados em atraso, certo?

RG disse...


"De qualquer maneira, o importante a reter é: ORDENADOS EM ATRASO."

Estamos a falar do SCP ou do mês em atraso usual para os lados do Colombo? Será que por outro lado te referes aos cerca de 2,5 meses de atraso de algumas alturas da época passada na zona de Carnide?

O ponto a reter é os 3 grandes vivem acima das suas possibilidades como se vê pelos valores gigantescos do passivo ( convém recordar que 2 deles tiveram ajudas estatais para receber algumas verbas que outro deles não teve e usou empréstimos como solução)e que ordenados em atraso nos 3 é algo usual. Seja no futebol ou nas modalidades ditas amadoras!

Isso é que é de reter e não mandar pedras em telhados de vidro

Anónimo disse...

RG, vou partir do princípio que sabes juntar letras e juntar palavras, mas não sabes ler e muito menos interpretar. Deixa estar, não estás sozinho, há muitos como tu em Portugal.

Mike, penso que são dois, mas não garanto e não me apetece confirmar isso.