quinta-feira, abril 28

Uma capa que é um poema...


9 comentários:

Pedro disse...

É isto que é um suposto ataque?
:)

J. disse...

Mas qual ataque?
Isto é uma comédia!!!

Peyroteo disse...

A parte verde da capa é claramente uma provocação.

Já o título, sobre o inquérito aos benfiquistas, é uma comédia. Primeiro porque não faz qualquer sentido, ainda que supostamente seja a pretexto do Porto-Sporting. Depois, Danilo foi formado no Benfica... Mas tem um mérito. Expõe o limitadíssimo conhecimento futebolístico dos benfiquistas :)

Pedro disse...

J., bota comédia nisso.
Muito bom!!! :)

Tyler Durden disse...

Por acaso acho limitado quem considere este William superior a este Danilo. Mas sou benfiquista, deve ser por isso...

Pior é que se calhar o Fernando Santos, de tão limitado, vai colocar a jogar um em vez do outro. Nessa altura, nós os limitados, vamos sorrir por não termos a visão de outros (visionários) pouco cegos.

P.S. - é subjectivo dizer qual é o melhor, parece-me é que a intolerância, arrogância ou chico-espertice são características de quem pensa saber mais que o outro afirmando-o em tom jocoso.

Cumprimentos

LDP disse...

A comédia maior não é a capa ou o inquérito em si.

É o facto de o peyroteo fazer tanta força para acreditar que seja verdade apenas para poder mandar a enésima piada bolorenta sobre as capacidades cognitivas dos benfiquistas.

J. disse...

E há mais, muito mais...

http://oartistadodia.blogspot.com.es/2016/04/estamos-em-semana-de-classico-e-de.html

Acho que segunda feira fechamos portas!!!

Peyroteo disse...

A forma como eles extrapolam as palavras é qualquer coisas de extraordinário.
Acham tudo normal. Inclusive que se faça uma capa com um inquérito a benfiquistas sobre se o médio defensivo da selecção no Euro deve ser um jogador do Porto ou do Sporting... Tem lógica...
Danilo vinha para o Sporting para ser alternativa a William. Fez bem em ir para o Porto. No Sporting ia para o banco. Estará ao nível do William da primeira volta. Com o William actual, provavelmente o jogador do Sporting em melhor forma, nem pensar.

Peyroteo disse...

J., tudo normal então. Não achas essas notícias todas normais? Temos é a mania da perseguição! Ah, e consideramos os benfiquistas diminuídos mentalmente...