Em vésperas de uma paragem no campeonato, assistimos a uma jornada onde imperou a lei do mais forte e onde os reforços das várias equipas começam a render pontos.
O Marítimo demonstrou mais uma vez a valia do seu plantel, vencendo num encontro em que jogou o jogo quase todo com menos um elemento. Curiosamente foi o reforço Makukula, autor do golo que abriu a vitória, o jogador expulso na equipa madeiriense. Lazaroni, para já, leva a sua equipa ao primeiro lugar da tabela ex-aequo com um FC Porto que está com um andamento muito forte. O pleno da equipa de Jesualdo foi obtido em 3 jogos onde o ano passado não fez qualquer ponto. O "rolo compressor" parece estar de volta.
Sporting e Benfica superiorizaram-se de forma inequívoca aos rivais. Em Alvalade foi o reforço Vukcevic a inventar a jogada que Liedson concluiu. Na Madeira, o Sr. 9 milhões começou a justificar o investimento.
O Braga está num patamar abaixo dos grandes, mas acima dos outros todos. Em casa contra o Estrela sofreu aquilo que os grandes normalmente sofrem, mas, tal como estes, a superior valia do seu plantel ofereceu ao Braga mais 3 pontinhos. Ze Manel e Linz, também eles dois reforços, construíram a jogada que culminou a reviravolta.
Sem comentários:
Enviar um comentário